Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Band Curitiba tem três apresentadores campeões de Audiência com programa Policiais

De segunda feira a sexta feira a partir das 16 horas o Apresentador Val Santos comanda na Band Curitiba ao vivo o programa Brasil Urgente ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

domingo, 11 de março de 2018

Cida com 3 mil mulheres em Pitanga


Cida Borghetti foi para Pitanga, na região Central do Paraná, para participar de uma tradicional comemoração do Dia da Mulher. Cerca de 3 mil mulheres se reuniram na manhã deste domingo para debater políticas públicas e ações que valorizem a mulher. É a 28ª edição do evento organizado pela Prefeitura de Pitanga e pela coordenadoria especial da mulher.
“Um dia que marca a luta das mulheres em todo o mundo por conquistas como o direito ao voto, trabalho digno e a busca por um lugar na sociedade. Ainda temos muito o que fazer, principalmente no combate a violência”, destacou a vice-governadora, acompanhada do prefeito de Pitanga, Maicol Callegari Barbosa.
“Muitas mulheres vivem violência moral, intelectual e sexual. Para prevenir este tipo de abuso é preciso denunciar e salvar vidas. Temos o Disque Denúncia 181, que preserva a identidade do denunciante, e recentemente o Governo do Paraná criou o botão do pânico para garantir a segurança de mulheres sob medida protetiva. São ações que podem e devem salvar vidas”, afirmou Cida que ainda ressaltou o Disque 100 para denúncias de abuso à crianças e adolescentes.
As atividades realizadas no Centro de Eventos do Lago, contaram com café da manhã, palestras sobre saúde, direito das mulheres, sorteio de brindes, atividades recreativas e almoço. Também ocorreu a posse das novas integrantes do Conselho Municipal da Mulher de Pitanga, que iniciam os trabalhos a partir deste mês.


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores