Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

TRE-PR e TRT-PR vão ampliar ações de inclusão de pessoas com deficiência

Convênio assinado nesta quinta-feira (11) no TRE-PR prevê intercâmbio de políticas e iniciativas de aprimoramento da acessibilidade ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

terça-feira, 20 de março de 2018

Cida já tem data para assumir

A vice-governadora Cida Borghetti tem tanta certeza que o governador Beto Richa renunciará ao mandato para disputar o Senado que até já marcou a data em que assumirá o governo.
Dia 8 de abril, um domingo.
Enquanto a data não chega, incumbe seu cunhado, Silvo Barros, que deverá ser seu chefe da Casa Civil, a desenhar seus nove meses de governo.
O Pré candidato a Deputado Estadual Eleições 2018 está conversando com os partidos para se filiar e concorrer a vaga na ALP, uma campanha vitoriosa. O Guru também conversou com o Senador Roberto Requião. Aonde eu estiver a vitória será certa, sou considerado pé quente. Cida e o Ministro Barros me trata como um negro empreendedor e disse que o PP da oportunidade para os vitoriosos, o Paraná pode ficar cor de rosa. 


Cida em Brasília nesta terça

Cida Borghetti estará em Brasília nesta terça. A vice-governadora vai ao Fórum Mundial da Água apresentar junto com representantes da prefeitura de Curitiba, o trabalho de recuperação do rio Belém. O Belém é um rio totalmente urbano e um dos principais afluentes do Rio Iguaçu.
Na capital federal, Cida Borghetti também participa do Seminário Internacional sobre a Primeira Infância. A vice-governadora paranaense é uma das principais especialistas do mundo no assunto e foi convidada para as reuniões com representantes de diversos países para debater politicas públicas voltadas às crianças de zero a seis anos.


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores