Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 21 de março de 2018

Cida na abertura do Seminário Internacional da Primeira Infância

Cida Borghetti participou do Seminário Internacional da Primeira Infância em Brasília. A vice-governadora do Paraná é uma das principais referências do mundo sobre o tema e foi convidada a compor o palco de abertura do evento com o presidente Michel Temer, o presidente da Colômbia Juan Manuel Santos, o ministro do Desenvolvimento Social Osmar Terra, a primeira dama, Marcela Temer e o representante da ONU no Brasil, Niky Fabiancic.
Na Câmara Federal, Cida Borghetti presidiu a comissão especial que aprovou por unanimidade no Congresso o Marco Legal da Primeira Infância, a lei mais avançada no mundo na proteção e atenção às crianças de zero a seis anos. A legislação serviu de base para o programa Criança Feliz, do Governo Federal. 



O Fórum Mundial da Água é o evento mais importante do mundo de discussão de uso e conservação desse bem tão precioso. O Paraná marcou presença como um Estado amigo da água. Tive a oportunidade de apresentar os nossos projetos para a revitalização do Rio Iguaçu e para despoluição do Rio Belém. Também lançamos a Carta das Águas Subterrâneas, um levantamento completo com características, usos e potenciais dos nossos aquíferos. Ainda participei do lançamento do livro Agricultura Irrigada Sustentável no Brasil. A publicação é uma parceria da FAO com o Sistema CNA e identifica áreas prioritárias para a o desenvolvimento da agricultura irrigada sustentável.

Esse carinho da população é um dos sentimentos mais gratificantes da vida pública. Obrigada aos amigos do Tatuquara. Com o prefeito Rafael Greca de Macedo anunciamos as obras que enfim vão liberar o acesso ao viaduto da Vila Pompeia.


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores