Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

TRE-PR e TRT-PR vão ampliar ações de inclusão de pessoas com deficiência

Convênio assinado nesta quinta-feira (11) no TRE-PR prevê intercâmbio de políticas e iniciativas de aprimoramento da acessibilidade ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 21 de março de 2018

Cida na abertura do Seminário Internacional da Primeira Infância

Cida Borghetti participou do Seminário Internacional da Primeira Infância em Brasília. A vice-governadora do Paraná é uma das principais referências do mundo sobre o tema e foi convidada a compor o palco de abertura do evento com o presidente Michel Temer, o presidente da Colômbia Juan Manuel Santos, o ministro do Desenvolvimento Social Osmar Terra, a primeira dama, Marcela Temer e o representante da ONU no Brasil, Niky Fabiancic.
Na Câmara Federal, Cida Borghetti presidiu a comissão especial que aprovou por unanimidade no Congresso o Marco Legal da Primeira Infância, a lei mais avançada no mundo na proteção e atenção às crianças de zero a seis anos. A legislação serviu de base para o programa Criança Feliz, do Governo Federal. 



O Fórum Mundial da Água é o evento mais importante do mundo de discussão de uso e conservação desse bem tão precioso. O Paraná marcou presença como um Estado amigo da água. Tive a oportunidade de apresentar os nossos projetos para a revitalização do Rio Iguaçu e para despoluição do Rio Belém. Também lançamos a Carta das Águas Subterrâneas, um levantamento completo com características, usos e potenciais dos nossos aquíferos. Ainda participei do lançamento do livro Agricultura Irrigada Sustentável no Brasil. A publicação é uma parceria da FAO com o Sistema CNA e identifica áreas prioritárias para a o desenvolvimento da agricultura irrigada sustentável.

Esse carinho da população é um dos sentimentos mais gratificantes da vida pública. Obrigada aos amigos do Tatuquara. Com o prefeito Rafael Greca de Macedo anunciamos as obras que enfim vão liberar o acesso ao viaduto da Vila Pompeia.


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores