Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Band Curitiba tem três apresentadores campeões de Audiência com programa Policiais

De segunda feira a sexta feira a partir das 16 horas o Apresentador Val Santos comanda na Band Curitiba ao vivo o programa Brasil Urgente ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 7 de março de 2018

Cida na posse de Bonilha no Instituto Rui Barbosa

A vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti, participou da posse do conselheiro do Tribunal de Contas do Paraná (TCE/PR), Ivan Bonilha, na presidência do Instituto Rui Barbosa, nesta terça-feira (6), em Brasília. Cida representou o governador Beto Richa na cerimônia realizada no auditório do Tribunal de Contas da União (TCU).
Conhecido como a Casa do Conhecimento dos Tribunais de Contas, o Instituto Rui Barbosa foca no aperfeiçoamento da atuação dos órgãos brasileiros de controle externo. “O Instituto Rui Barbosa é uma das instituições mais respeitadas do país. Tenho certeza que o conselheiro Ivan Bonilha vai continuar o trabalho de qualificação do corpo técnico dos tribunais e assim auxiliar os gestores a aprimorar as boas práticas em benefício da população”.
Cida Borghetti destacou também a eleição unânime do conselheiro paranaense. Ivan Bonilha substitui o conselheiro do Tribunal de Contas de Minas Gerais, Sebastião Helvécio, e estará à frente da instituição nos próximos dois anos. “A eleição demonstra o conhecimento e a capacidade técnica do conselheiro Ivan Bonilha”, disse.
O novo presidente do IRB, Ivan Bonilha, defendeu a padronização dos processos e das ações dos Tribunais de Contas de todo o país. “Vamos incentivar a capacitação dos servidores e adoção de indicadores para medir a eficiência das gestões. Temos potencial de continuar a contribuir para o desenvolvimento econômico e social do país”.
SEDE NO PARANÁ – O Instituto Rui Barbosa e o TCE do Paraná assinaram um termo de cooperação técnica e administrativa para a instalação da sede do IRB no Paraná nos próximos dois anos. O documento foi firmado pelo novo presidente do Instituto e pelo presidente do TCE do Paraná, conselheiro Durval Amaral.
Também participaram o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU) Raimundo Carreiro, os conselheiros do TCU Benjamim Zymler e Augusto Nardes; os conselheiro do TCE do Paraná, Artagão Matos Leão, Nestor Baptista, Ivens Linhares e Fábio Camargo; o ministro da Saúde, Ricardo Barros, os desembargadores do Tribunal de Justiça do Paraná, Adalberto Xisto Pereira e Miguel Kfouri Netto; o deputado federal Luiz Carlos Hauly entre outras autoridades.




Muito bom rever amigos e amigas do PHS. Representantes de todas as regiões do Estado, gente preocupada em construir um Paraná ainda melhor.
Recebi em meu gabinete a proprietária das malas Ika, Helena Reich e o diretor de marketing da empresa Leon Knopfholz. Com mais de 80 anos de existência, a marca paranaense voltou ao mercado com o foco em consumidores do Brasil e da América do Sul. A produção hoje está no Paraguai, mas a empresa já faz planos de ampliar os mercados e analisam a possibilidade de voltar a produzir aqui no Estado. Firmei o compromisso de apoiar o retorno da linha de produção da Ika para o Paraná.



ESTRADAS RURAIS! Com a presença do ministro da Integração, Helder Barbalho, entregamos mais 36 máquinas pesadas para recuperação e manutenção de estradas rurais municipais. Os equipamentos foram comprados com recursos federais destinados pela nossa bancada no congresso. Parceria importante que vai facilitar o escoamento da produção dos municípios e ainda aumentar a segurança no transporte das crianças às escolas. 


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores