Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Morreu o Apresentador de TV, Radialista Ex Deputado Estadual Ricardo Chab

Blog Chik Jeitoso tinha feito homenagem Netsa tarde de Terça Feira acabou de falecer o grande Deputado Estadual Radialista e Apresen...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

terça-feira, 13 de março de 2018

Cida reforça o time em Ponta Grossa

A vice-governadora Cida Borghetti (PP), pré-candidata ao governo do Estado, convidou a vice-prefeita Elizabeth Schmidt (PSB), para se filiar ao PP e assumir o comando da sigla em Ponta Grossa e na região dos Campos Gerais. Após a entrada do deputado federal Aliel Machado no PSB, Elizabeth recebeu convites além do PP de Cida, para regressar ao DEM do deputado estadual Plauto Miró, e do Podemos do senador Álvaro Dias, pré-candidato a Presidente da República. As informações são do Blog do Johnny
Cida sempre foi simpática com Elizabeth. São duas mulheres fortes, uma ocupando o cargo de vice-governadora do Estado e a outra de vice-prefeita de Ponta Grossa. As duas, por diversas vezes assumiram o comando na ausência de seus titulares e mostraram ter competência não somente para auxiliar no comando, mas também para comandar o governo do Estado do Paraná e a Prefeitura de Ponta Grossa.
Além do mais, com Elizabeth o PP ganha um comando na cidade, o que nunca teve. E Cida um importante apoio à sua pré-candidatura ao governo do Paraná.
Elizabeth ficou lisonjeada com o convite e aguarda o retorno do prefeito Marcelo Rangel (PPS) que está em viagem à São Paulo (SP) para discutir com ele o convite. Marcelo é amigo de Cida. Os dois foram deputados estadual juntos.
A entrada de Elizabeth no PP fortaleceria as suas pretensões de disputar a Prefeitura de Ponta Grossa em 2020, tendo recebido incentivos de Cida, que deve assumir o governo do Estado em abril e pode ser eleita a próxima governadora em outubro.



Criança é prioridade no Paraná e sempre foi minha bandeira. Repassamos hoje R$ 12 milhões para a conclusão das obras do Erastinho, o primeiro hospital oncológico do Estado. A nova unidade vai ampliar e melhorar o atendimento para as crianças e suas famílias. Parabéns aos profissionais e voluntários do Erasto Gaertner que são referência nacional no atendimento eficiente, humanizado e amoroso. 


Muito bom conversar com micro e pequenos empresários de todo o país. Gente empreendedora que gera empregos, oportunidades e renda nos mais diversos ramos da nossa economia. Obrigada pelo convite para participar do V Congresso Latino-Americano da Micro e Pequena Empresa, que acontece em abril aqui em Curitiba.



←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores