Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Band Curitiba tem três apresentadores campeões de Audiência com programa Policiais

De segunda feira a sexta feira a partir das 16 horas o Apresentador Val Santos comanda na Band Curitiba ao vivo o programa Brasil Urgente ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

terça-feira, 13 de março de 2018

Cida reforça o time em Ponta Grossa

A vice-governadora Cida Borghetti (PP), pré-candidata ao governo do Estado, convidou a vice-prefeita Elizabeth Schmidt (PSB), para se filiar ao PP e assumir o comando da sigla em Ponta Grossa e na região dos Campos Gerais. Após a entrada do deputado federal Aliel Machado no PSB, Elizabeth recebeu convites além do PP de Cida, para regressar ao DEM do deputado estadual Plauto Miró, e do Podemos do senador Álvaro Dias, pré-candidato a Presidente da República. As informações são do Blog do Johnny
Cida sempre foi simpática com Elizabeth. São duas mulheres fortes, uma ocupando o cargo de vice-governadora do Estado e a outra de vice-prefeita de Ponta Grossa. As duas, por diversas vezes assumiram o comando na ausência de seus titulares e mostraram ter competência não somente para auxiliar no comando, mas também para comandar o governo do Estado do Paraná e a Prefeitura de Ponta Grossa.
Além do mais, com Elizabeth o PP ganha um comando na cidade, o que nunca teve. E Cida um importante apoio à sua pré-candidatura ao governo do Paraná.
Elizabeth ficou lisonjeada com o convite e aguarda o retorno do prefeito Marcelo Rangel (PPS) que está em viagem à São Paulo (SP) para discutir com ele o convite. Marcelo é amigo de Cida. Os dois foram deputados estadual juntos.
A entrada de Elizabeth no PP fortaleceria as suas pretensões de disputar a Prefeitura de Ponta Grossa em 2020, tendo recebido incentivos de Cida, que deve assumir o governo do Estado em abril e pode ser eleita a próxima governadora em outubro.



Criança é prioridade no Paraná e sempre foi minha bandeira. Repassamos hoje R$ 12 milhões para a conclusão das obras do Erastinho, o primeiro hospital oncológico do Estado. A nova unidade vai ampliar e melhorar o atendimento para as crianças e suas famílias. Parabéns aos profissionais e voluntários do Erasto Gaertner que são referência nacional no atendimento eficiente, humanizado e amoroso. 


Muito bom conversar com micro e pequenos empresários de todo o país. Gente empreendedora que gera empregos, oportunidades e renda nos mais diversos ramos da nossa economia. Obrigada pelo convite para participar do V Congresso Latino-Americano da Micro e Pequena Empresa, que acontece em abril aqui em Curitiba.



←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores