Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Programa “A Hora do João” ganha transmissão ao vivo no Facebook

Facebook do Apresentador O presidente estadual do MDB, o ex-deputado João Arruda, que voltou para a o rádio no início do ano, aderiu de...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 26 de março de 2018

Democratas declara apoio a Cida Borghetti PP eleições 2018




As bancadas dos deputados estaduais e federais dos Democratas se reuniram neste segunda-feira, 26, com a vice-governadora Cida Borghetti (PP) e no encontro reafirmaram apoio ao governo da progressista que assume definitivamente o Governo do Parana no dia 6 de abril. Participaram do encontro os deputados Nelson Justus, Pedro Lupion, presidente estadual do partido, Osmar Bertoldi, Élio Rusch, Plauto Miró e o presidente da Cohapar, o ex-deputado Abelardo Lupion.



“Será um governo de continuidade e de gestão eficiente”, diz Cida


Com a decisão do governador Beto Richa (PSDB) de se desincompatibilizar no dia 6 abril, Cida Borghetti (PP) será a primeira mulher a assumir efetivamente o Governo do Paraná. Segundo a vice-governadora, será uma gestão de continuidade com o foco na eficiência da gestão.
“A continuidade de um governo que vem apresentando resultados muito positivos. Temos um trabalho conjunto, construído com o auxílio de uma equipa coesa e alinhada. Os bons programas e ações continuam e devem ser ampliados”, disse durante coletiva no Palácio Iguaçu. “A marca do nosso grupo política é a gestão eficiente”, acrescentou.
Cida adiantou que irá se reunir com o secretariado e com a base de apoio do Governo na Assembleia e reafirmou o compromisso de diálogo com os parlamentares paranaenses, no Congresso e na Assembleia. “Fui parlamentar conheço o legislativo”, disse.
Ao anunciar a desincompatibilização, Richa afirmou em estar tranquilo em deixar o governo com Cida Borghetti. “Eu tenho plena convicção de que a Cida tem essa mão firme para tocar o Governo do Estado e ao mesmo tempo a sua ternura, a sua sensibilidade que sempre foi sua marca registrada sua na política do Paraná e do Brasil”.
“(Ela) ajudou com boas propostas que foram incluídas e se transformaram em políticas públicas a favor dos paranaenses. Deixo o Governo do Estado em mãos seguras, em mãos limpas”, frisou Beto Richa.

Fonte: Blog Fabio Campana 

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores