Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer na última segunda-feira dia 22/10/2018.  Excelentíssimo  Sr Juiz da 8° ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 26 de março de 2018

Democratas declara apoio a Cida Borghetti PP eleições 2018




As bancadas dos deputados estaduais e federais dos Democratas se reuniram neste segunda-feira, 26, com a vice-governadora Cida Borghetti (PP) e no encontro reafirmaram apoio ao governo da progressista que assume definitivamente o Governo do Parana no dia 6 de abril. Participaram do encontro os deputados Nelson Justus, Pedro Lupion, presidente estadual do partido, Osmar Bertoldi, Élio Rusch, Plauto Miró e o presidente da Cohapar, o ex-deputado Abelardo Lupion.



“Será um governo de continuidade e de gestão eficiente”, diz Cida


Com a decisão do governador Beto Richa (PSDB) de se desincompatibilizar no dia 6 abril, Cida Borghetti (PP) será a primeira mulher a assumir efetivamente o Governo do Paraná. Segundo a vice-governadora, será uma gestão de continuidade com o foco na eficiência da gestão.
“A continuidade de um governo que vem apresentando resultados muito positivos. Temos um trabalho conjunto, construído com o auxílio de uma equipa coesa e alinhada. Os bons programas e ações continuam e devem ser ampliados”, disse durante coletiva no Palácio Iguaçu. “A marca do nosso grupo política é a gestão eficiente”, acrescentou.
Cida adiantou que irá se reunir com o secretariado e com a base de apoio do Governo na Assembleia e reafirmou o compromisso de diálogo com os parlamentares paranaenses, no Congresso e na Assembleia. “Fui parlamentar conheço o legislativo”, disse.
Ao anunciar a desincompatibilização, Richa afirmou em estar tranquilo em deixar o governo com Cida Borghetti. “Eu tenho plena convicção de que a Cida tem essa mão firme para tocar o Governo do Estado e ao mesmo tempo a sua ternura, a sua sensibilidade que sempre foi sua marca registrada sua na política do Paraná e do Brasil”.
“(Ela) ajudou com boas propostas que foram incluídas e se transformaram em políticas públicas a favor dos paranaenses. Deixo o Governo do Estado em mãos seguras, em mãos limpas”, frisou Beto Richa.

Fonte: Blog Fabio Campana 

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores