Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

TRE-PR e TRT-PR vão ampliar ações de inclusão de pessoas com deficiência

Convênio assinado nesta quinta-feira (11) no TRE-PR prevê intercâmbio de políticas e iniciativas de aprimoramento da acessibilidade ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 21 de março de 2018

Eleições 2018: “Me chamem que eu vou”, diz o senador Roberto Requião



Dose dupla: em entrevista à Rádio T e ao Blog da Mareli Martins nesta segunda-feira (19), o senador Requião e o deputado Requião filho falaram sobre as eleições de 2018. (foto: Mareli Martins)

Durante a entrevista em “dose dupla” concedida à Rádio T e ao Blog da Mareli Martins nesta segunda-feira (19), o senador Roberto Requião e o deputado Requião Filho, ambos do MDB, falaram sobre  a atuação do partido nas esferas nacional e estadual. E também sobre os escândalos de corrupção do governo de Beto Richa (PSDB).
Questionado se pretende disputar novamente o governo do Paraná, o senador Roberto Requião, destacou que seu nome está à disposição do partido e deu a resposta clássica: “me chamem que eu vou”.
Requião Filho destacou o trabalho da bancada de oposição na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e criticou os deputados “adestrados de Beto Richa”, que costumam votar a favor de projetos que prejudicam a população em troca de ambulâncias e viaturas que, na verdade, são oriundas de dinheiro público.
E teve espaço na entrevista até para a brincadeira e a ironia tradicional de ambos os entrevistados. E isso aconteceu quando Requião Filho foi questionado sobre a semelhança com o pai. “Eu sou mais novo. Sou versão 2.0 e com mais bom humor”, disse. Mas o senador Requião disse que não é mal humorado e sim “movido pela indignação”.
Ouça a entrevista completa! https://www.youtube.com/watch?v=gnWlQmnNntM

Veja também o vídeo na página do Facebook do senador Roberto Requião!   https://www.facebook.com/robertorequiao/videos/2137816529577019/



←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores