Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Programa “A Hora do João” ganha transmissão ao vivo no Facebook

Facebook do Apresentador O presidente estadual do MDB, o ex-deputado João Arruda, que voltou para a o rádio no início do ano, aderiu de...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quinta-feira, 1 de março de 2018

Filhote de Bolsonaro xinga Gleisi de "amante" e se dá mal




Deu ruim para o deputado estadual Missionário Arruda (PEN), depois que ele xingou de “amante” a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) da tribuna da Assembleia Legislativa do Paraná.


Magoado pelas críticas que a presidenta nacional do PT faz ao deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ), o deputado-pastor, perturbado, reclamou de Gleisi defender o “presidente venezuelano” e “não respeitar a família”.
O deputado Péricles de Mello saiu em defesa de Gleisi. Disse não saber que tipo de pregação ele faz para seus fiéis na igreja. “É muito triste ouvir um missionário atacar a senadora Gleisi de maneira baixa e covarde. Atacar a honra de uma mulher que não está aqui para se defender é típico de covardes.”
Péricles disse ainda que o típico ataque do líder do missionário – o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) – que foi processado diversas vezes por atacar covardemente mulheres.
Embora tenha se doído por Bolsonaro, recentemente o deputado federal Fernando Francischini (SD-PR) pôs Missionário Arruda para correr da entourage do presidenciável.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores