Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Dia 20 de Agosto de 2019 dia da Maçom GADU

O Dia do Maçom no Brasil é celebrado em 20 de Agosto porque é a data em que, numa Sessão Ordinária, de Grau de Aprendiz Maçom, Joaquim ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quinta-feira, 1 de março de 2018

Filhote de Bolsonaro xinga Gleisi de "amante" e se dá mal




Deu ruim para o deputado estadual Missionário Arruda (PEN), depois que ele xingou de “amante” a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) da tribuna da Assembleia Legislativa do Paraná.


Magoado pelas críticas que a presidenta nacional do PT faz ao deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ), o deputado-pastor, perturbado, reclamou de Gleisi defender o “presidente venezuelano” e “não respeitar a família”.
O deputado Péricles de Mello saiu em defesa de Gleisi. Disse não saber que tipo de pregação ele faz para seus fiéis na igreja. “É muito triste ouvir um missionário atacar a senadora Gleisi de maneira baixa e covarde. Atacar a honra de uma mulher que não está aqui para se defender é típico de covardes.”
Péricles disse ainda que o típico ataque do líder do missionário – o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) – que foi processado diversas vezes por atacar covardemente mulheres.
Embora tenha se doído por Bolsonaro, recentemente o deputado federal Fernando Francischini (SD-PR) pôs Missionário Arruda para correr da entourage do presidenciável.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores