Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

TRE-PR e TRT-PR vão ampliar ações de inclusão de pessoas com deficiência

Convênio assinado nesta quinta-feira (11) no TRE-PR prevê intercâmbio de políticas e iniciativas de aprimoramento da acessibilidade ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

terça-feira, 6 de março de 2018

Moro pede exoneração da Universidade Federal

O juiz Sergio Moro pediu exoneração da Universidade Federal do Paraná, onde era professor de Direito Penal.Ele apresentou requerimento formal ontem, dia 5. Moro estava licenciado da universidade desde o final de 2016 para se dedicar à Lava Jato. Ele cumpriu uma licença de um ano e decidiu não retornar, embora os apelos de outros professores e alunos para que continuasse a dar aulas.
Moro tem dito aos amigos mais próximos que pretende encerrar sua participação na Lava Jato ainda neste ano e confessa o cansaço, não apenas físico, mas da situação que implica em mudanças em hábitos pessoais, a começar pela segurança permanente a seu redor. Uma temporada longe do Brasil seria providencial para recuperar-se e ficar fora do olho do furacão político que, inevitavelmente, virá pela frente. Tudo leva a crer que ele deverá aceitar o convite de uma universidade norte-americana para dar aulas quando encerrar sua participação na Lava Jato.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores