Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

EXCLUSIVO: Live com neste Sábado no Blog Chik Jeitoso com Roberto Requião

Foto Arquivo MDB  Confirmado para este Sábado 16 de Novembro ao Meio Dia Live Poderosa  EXCLUSIVA  no Blog Chik Jeitoso com Vossa Exclên...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

terça-feira, 6 de março de 2018

Moro pede exoneração da Universidade Federal

O juiz Sergio Moro pediu exoneração da Universidade Federal do Paraná, onde era professor de Direito Penal.Ele apresentou requerimento formal ontem, dia 5. Moro estava licenciado da universidade desde o final de 2016 para se dedicar à Lava Jato. Ele cumpriu uma licença de um ano e decidiu não retornar, embora os apelos de outros professores e alunos para que continuasse a dar aulas.
Moro tem dito aos amigos mais próximos que pretende encerrar sua participação na Lava Jato ainda neste ano e confessa o cansaço, não apenas físico, mas da situação que implica em mudanças em hábitos pessoais, a começar pela segurança permanente a seu redor. Uma temporada longe do Brasil seria providencial para recuperar-se e ficar fora do olho do furacão político que, inevitavelmente, virá pela frente. Tudo leva a crer que ele deverá aceitar o convite de uma universidade norte-americana para dar aulas quando encerrar sua participação na Lava Jato.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores