Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 21 de março de 2018

Narrador Marco Brasil pré candidato a Deputado Federal pelo PP



O narrador, comunicador Marco Brasil é Pré Candidato a Deputado Federal pelo PP nas eleições 2018. No evento aonde Xisto foi conduzido a Juventude do PP Marco Brasil foi aplaudido de pé.

Pré candidato a deputado estadual, Gilberto Xisto assume nesta segunda-feira (19) o comando da Juventude Progressista no Paraná. A cerimônia será realizada na Sede do Progressistas Curitiba (Rua Viêira dos Santos, 163 – Centro Cívico) a partir das 11h 30.
Xisto toma posse no lugar de Eduardo Jansen, que, desde 2015, dava continuidade aos projetos iniciados por Maria Victoria, então Presidente Estadual da Juventude do Partido. Entre as realizações deste período, o destaque ficou para o “JP+10” e o “JP+11” – um amplo programa de capacitação de jovens lideranças que percorreu o Paraná.
Xisto, por sua vez, destaca a importância da continuidade dos bons projetos e da formação de novos protagonistas na juventude. Palestras, oficinas e cursos deverão ser o foco da juventude Progressista nesse período pré-eleitoral.

Dia Internacional da Síndrome de Down é celebrado anualmente em 21 de março. O Pré candidato a Deputado Federal pelo PP Marco Brasil faz uma emocionante homenagem. 
A data tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da luta pelos direitos igualitários, o seu bem-estar e a inclusão das pessoas com Down na sociedade.
A Síndrome de Down não é uma doença, mas sim uma mutação do material genético humano, presente em todas as raças.
Os motivos para a ocorrência da Síndrome de Down ainda são desconhecidos, mas o que se sabe é que começa na gestação, quando as células do embrião são formadas com 47 cromossomos, sendo que o normal seriam 46 cromossomos.

Origem do Dia Internacional da Síndrome de Down

O Dia Internacional da Síndrome de Down é celebrado em 21 de março (21/03), fazendo alusão aos 3 cromossomos no par número 21, característico das pessoas com Síndrome de Down.
A data foi escolhida pela Down Syndrome International, através da ideia do geneticista Stylianos E. Antonarakis, da Universidade de Genebra.
O Dia Internacional da Síndrome de Down está no calendário oficial da Organização das Nações Unidas, sendo comemorado pelos 193 países-membros da ONU.

Atividades para o Dia Mundial da Síndrome de Down

O principal objetivo da celebração desta data é informar e conscientizar as pessoas sobre o que é a Síndrome de Down. 

  



←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores