Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

TRE-PR e TRT-PR vão ampliar ações de inclusão de pessoas com deficiência

Convênio assinado nesta quinta-feira (11) no TRE-PR prevê intercâmbio de políticas e iniciativas de aprimoramento da acessibilidade ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

sábado, 17 de março de 2018

Osmar em Umuarama quer governo sem loteamento de cargos


Pretendo implantar um novo modelo de governo no Paraná. Uma gestão com austeridade, seriedade, com comando firme e sem loteamento de cargos. Acredito que o toma lá dá cá entre partidos, que indicam pessoas sem qualificação para ocupar cargos, é a raiz da corrupção e da ineficiência”. A afirmação é do pré-candidato ao governo Osmar Dias, durante encontro com produtores e lideranças na Sociedade Rural de Umuarama nesta quinta-feira (15).
Para Osmar, essa eleição é a mais importante desde a redemocratização do país e será decisiva para mudar o país e o Paraná. “Precisamos de um projeto de Estado, que recupere a economia e gere investimentos e empregos e não de um projeto eleitoral de promessas. Eu assumo o compromisso com os paranaenses de apresentar um projeto de Estado, para que o Paraná tenha um crescimento sustentável em todas as regiões, com um governo eficiente”, disse Osmar Dias.
Em seu projeto de Estado, Osmar pretende apresentar propostas focadas no desenvolvimento regional, de acordo com as vocações de cada área do Estado. “Aqui em Umuarama, precisamos diversificar o agronegócio e dinamizar a economia da região, com bons programas de conservação do solo, fruticultura, pecuária com investimento em genética e atender às demandas de emprego”, afirmou Osmar, que também recebeu as reivindicações das lideranças da região.
Segundo Osmar, ele pretende licitar a duplicação da PR-323, antiga reivindicação e promessa não cumprida pelo atual governo. “É necessário fazer a licitação para que essa duplicação de Paiçandu a Guaíra seja, finalmente, realizada. E se alguém disser que o governo do Estado fará a duplicação com recursos próprios, estará fazendo uma promessa falsa porque não há recursos para isso.  A rodovia terá que ser pedagiada, mas com uma tarifa bem mais barata do que as atuais,  que são absurdas”, disse.
Osmar também destacou a necessidade de atrair investimentos, especialmente agroindústrias, para aproveitar o potencial da região, aumentar a base de arrecadação do Estado e gerar renda para os agricultores familiares. “A agricultura familiar é muito importante para o Paraná e se nós dermos apoio, com crédito e assistência técnica, os pequenos produtores poderão se associar e transformar a produção do campo, com aumento de renda e crescimento viável”.

Recebi nesta segunda-feira (12/03) o deputado estadual Marcio Pacheco (PPL).
Conversa produtiva sobre o futuro do Estado,os desafios a enfrentar e meu Plano de Governo.
A convite do pré-candidato a governador Osmar Dias, tivemos hoje uma reunião para discutir as eleições de 2018.

Foi também uma oportunidade para apresentar-lhe posicionamentos sobre pedágio, servidores públicos, combate à corrupção e um pouco do que penso sobre um Projeto de governo decente à população paranaense. Marcio Pacheco  

Mais de 200 pessoas participaram do encontro com Osmar Dias, pré-candidato do PDT ao governo do Paraná, realizado neste sábado (10) em Francisco Beltrão. O evento reuniu lideranças de toda a região Sudoeste, que aproveitaram para apresentar sugestões para a formulação do plano de governo a ser apresentado por Osmar Dias.

Após o encontro com lideranças da Região Sudoeste, Osmar Dias aproveitou para visitar a Expobel 2018, que este ano comemora 50 anos. O pré-candidato ao governo do Paraná, acompanhado dos deputados Assis do Couto (federal) e Nelson Luersen (estadual), visitou a ACEFB, almoçou na Sociedade Rural e visitou o Parque de Exposição, onde conversou com diversos expositores.

Em Pato Branco participei de um encontro muito produtivo com lideranças da região. O Sudoeste precisa de investimentos em infraestrutura, especialmente na melhoria das estradas e de um programa de apoio à agricultura, base econômica da região. Vamos retomar programas que assegurem que os pequenos produtores aumentem produtividade e renda e investir também na agricultura de precisão e na agroindustrialização.
Agradeço ao prefeito Augustinho Zucchi e a todos pela generosa acolhida.


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores