Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Milhares ouve João Arruda na Rádio Cidade AM 670

https://www.facebook.com/radiocidade670/ A Hora do João começa às 8 horas na Rádio Cidade 670.  Desde que estreou  o grande comunicador,...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 26 de março de 2018

Policia Militar de São Paulo faz um gesto que mata a fome de crianças



https://www.facebook.com/FanpageApoioPolicial/videos/1617035834998937/?hc_ref=ARSImzjMTJHFSvwY2Qx1uMZILMpJFnuZbZ2GNKDH2hyKBQWcmriZjLBHk61piCiuu4E&fref=nf

Em 23/03/2018 equipe da Polícia Rodoviária do Estado de São Paulo em patrulhamento pela Rodovia dos Imigrantes no retorno do quilômetro 12, sob o viaduto, se deparou com uma família em estado de abandono onde ao passar pelo local observou as criancas comendo coisa que estavam ali próximos deles no chão.
O policiais Soldado Emerson e Soldado Dias pararam a viatura e perguntaram se precisavam de algo onde a mãe das criancas respondeu que estavam com muita fome.
Os policiais de imediato se direcionaram até um posto de gasolina ali próximo onde compraram comida e frutas para saciar naquele momento a fome daquela família. Infelizmente estamos num país que não oferece o mínimo de dignidade a seus cidadãos e condições básicas como ser humano para sua sobrevivência. Esta é a imagem do descaso e da pobreza miserável e visível de um universo de seres humanos, se é que assim podemos classificá-los, visto o completo abandono físico, moral e indiscriminado que essas pessoas se submetem. Isso acontece por completa falta de oportunidades dentro de uma sociedade em que a ineficiência do poder público na área social é precária, principalmente nas áreas urbanas das grandes metrópoles como São Paulo. Parabéns pela atitude desses policiais militares que além de enfrentarem a bandidagem que cresce a cada dia ainda tem disposição e coração enorme em ajudar pessoas que realmente precisam.




←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores