Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 26 de março de 2018

Policia Militar de São Paulo faz um gesto que mata a fome de crianças



https://www.facebook.com/FanpageApoioPolicial/videos/1617035834998937/?hc_ref=ARSImzjMTJHFSvwY2Qx1uMZILMpJFnuZbZ2GNKDH2hyKBQWcmriZjLBHk61piCiuu4E&fref=nf

Em 23/03/2018 equipe da Polícia Rodoviária do Estado de São Paulo em patrulhamento pela Rodovia dos Imigrantes no retorno do quilômetro 12, sob o viaduto, se deparou com uma família em estado de abandono onde ao passar pelo local observou as criancas comendo coisa que estavam ali próximos deles no chão.
O policiais Soldado Emerson e Soldado Dias pararam a viatura e perguntaram se precisavam de algo onde a mãe das criancas respondeu que estavam com muita fome.
Os policiais de imediato se direcionaram até um posto de gasolina ali próximo onde compraram comida e frutas para saciar naquele momento a fome daquela família. Infelizmente estamos num país que não oferece o mínimo de dignidade a seus cidadãos e condições básicas como ser humano para sua sobrevivência. Esta é a imagem do descaso e da pobreza miserável e visível de um universo de seres humanos, se é que assim podemos classificá-los, visto o completo abandono físico, moral e indiscriminado que essas pessoas se submetem. Isso acontece por completa falta de oportunidades dentro de uma sociedade em que a ineficiência do poder público na área social é precária, principalmente nas áreas urbanas das grandes metrópoles como São Paulo. Parabéns pela atitude desses policiais militares que além de enfrentarem a bandidagem que cresce a cada dia ainda tem disposição e coração enorme em ajudar pessoas que realmente precisam.




←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores