Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

sábado, 31 de março de 2018

PPS fica sem Cesar Silvestri na disputa ao Governo do Estado


o PPS não tem candidato ou pré-candidato ao Governo do Estado. Cesar Silvestri Filho disse que não vai renunciar mais ao cargo de prefeito de Guarapuava e estar apto à disputa majoritária nas eleições de outubro no Paraná. O prazo de desincompatibilização para políticos que exercem cargos públicos e desejam disputar o próximo pleito vence no próximo sábado, 7. “Ninguém está com pressa. Todo mundo está esperando o prazo final, em julho, para fazer acordos. Mas eu não posso renunciar ao cargo agora para ver lá na frente o que acontece”, disse Silvestri ao blog Caixa Zero da Gazeta do Povo.
“Tenho que ser responsável. O partido me deu todo o apoio, mas não posso renunciar sem saber como as coisas ficam”, completa. Silvestri disse ter recebido convite para ser candidato a vice em outra chapa, mas acha que não seria possível ter isso como uma garantia. “Essas coisas na última hora mudam, mesmo que o candidato não queira. E aí eu teria renunciado à toa”.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores