Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

sábado, 24 de março de 2018

PROS indica apoio a Cida

Em convenção estadual realizada neste sábado (24/3) em Curitiba , o presidente do PROS, deputado Toninho Wandscheer indicou o apoio à candidatura de Cida Borghetti (PP) ao Governo do Estado. O evento contou com lideranças da legenda de cerca de 200 municípios do Estado.
“Temos a certeza de que Cida fará um bom governo. Um Governo preocupado, acima de tudo, com os interesses do Paraná”, disse o parlamentar que é o coordenador da bancada federal em Brasília.
Cida Borghetti compareceu ao evento e lembrou que ajudou a consolidar o PROS no Paraná, inclusive foi eleita com vice-governadora enquanto estava na legenda. “Aqui eu me sinto em casa, tenho grandes amigos que que podem nos ajudar a continuar os avanços das políticas e ações iniciadas pelo governador Beto Richa ainda em 2011”.
Cida reforçou o compromisso com o fortalecimento e a parceria com os municípios, a melhoria contínua da infraestrutura e a proximidade com o setor produtivo. “É o nosso jeito de fazer política, criar as condições para o desenvolvimento das cidades com um olhar voltado às pessoas”.









Reafirmando o nosso compromisso com a Pastoral da Pessoa Idosa. Parabéns Dom Peruzzo e Irmã Terezinha pelo fantástico trabalho.




O Governo do Estado destinou R$ 24 milhões para 100 municípios adquirirem veículos adaptados a pessoas com deficiência. Esses veículos atenderão crianças e adolescentes que muitas vezes não conseguiam ir aos Cras e Creas para receberem atendimento! Promover a inclusão e a acessibilidade são ações importantes para garantir qualidade de vida de todos.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores