Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Milhares ouve João Arruda na Rádio Cidade AM 670

https://www.facebook.com/radiocidade670/ A Hora do João começa às 8 horas na Rádio Cidade 670.  Desde que estreou  o grande comunicador,...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

sexta-feira, 23 de março de 2018

URGENTE: Morre Miranda, produtor musical e ex-jurado do SBT, aos 56 anos


Morreu nesta quinta-feira Carlos Eduardo Miranda, ex-jurado do Ídolos, na época em que o programa começou, no SBT, em 2006. A atração depois foi para a Record e teve cinco temporadas lá.

Miranda, como ele era mais conhecido, estava com 56 anos, e faleceu em casa, após começar a sentir dor de cabeça. Ao lado da família, ele teve um mal súbito e não resistiu. Miranda era gaúcho e completou 56 anos nesta quarta, 21 de março.

Na década de 1990, com os selos Banguela Records e Excelente, lançou nomes como Raimundos. Como produtor musical, Miranda lançou, entre outros grupos, Skank, O Rappa, Virgulóides, Blues Etílicos, Cordel do Fogo Encantado, Cansei de Ser Sexy, Móveis Coloniais de Acaju, MQN, Mundo Livre SA e o primeiro disco da Graforréia Xilarmônica, Coisa de Louco II e também criou e dirigiu o site Trama Virtual, que é um projeto de distribuição online de artistas independentes por MP3.

Antes disso, como jornalista da área de música, Miranda trabalhou para a revista Bizz. Ainda em Porto Alegre, Miranda teve forte atuação no cenário musical da capital gaúcha.

FALIDO:
“Estou devendo, sem trabalho, mas eu estou sempre feliz. Porque eu já entendi que não é grana que faz as coisas serem legais”, contou o jurado ao programa A Máquina, da Gazeta, em 2014. E acrescentou: “Minha vida sempre foi arriscar. E, atualmente, eu estou falido”.
MAIS DE MIRANDA NA TV:
Quando o SBT perdeu o Ídolos para a Record, Miranda ficou tempo fora do ar, mas logo retornou ao canal como jurado de outros programas, tais quais: ‘Qual É O Seu Talento’, ‘Astros’ e ‘Esse Artista Sou Eu’.
Miranda era casado com Isabel Hammes, cantora e preparadora vocal, ex participante da primeira edição do The Voice Brasil, da Globo. Desejamos força à família e aos amigos dele. https://www.otvfoco.com.br/morre-miranda-jurado-do-idolos-na-epoca-do-sbt/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter fONTE
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores