Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Programa “A Hora do João” ganha transmissão ao vivo no Facebook

Facebook do Apresentador O presidente estadual do MDB, o ex-deputado João Arruda, que voltou para a o rádio no início do ano, aderiu de...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quinta-feira, 1 de março de 2018

Vereador é preso suspeito de ficar com cartões de clientes para garantir pagamentos de dívidas


Do G1 Paraná e RPC Foz
O vereador Ademar dos Santos Nunes (PRB), de Palmas, no sul do Paraná, foi preso na terça-feira (27) suspeito de se apropriar de cartões de supostos devedores e de fazer saques para garantir o pagamento de dívidas de clientes. Com o parlamentar, foram apreendidos documentos e dezenas de cartões de crédito, de débito e para o recebimento de aposentadoria, pensões e benefícios do programa Bolsa Família.
De acordo com o delegado Vyctor Hugo Guaita Grotti, o vereador tem um mercado na cidade e, para a garantia do pagamento das mercadorias vendidas, exigia dos clientes cartões e documentos que usava indevidamente para sacar dinheiro das contas dos devedores.
Além de crimes previstos nos estatutos da pessoa com deficiência e do idoso – como o de usar os cartões para fins ilícitos -, por se apropriar dos valores e por ameaça já que na delegacia ameaçou de morte uma das vítimas.
O prazo para a conclusão do inquérito é de dez dias.

Outro lado

Nesta quarta-feira (27), a Câmara Municipal de Palmas informou que não foi notificada da prisão do vereador e que ele pode ter o mandado suspenso caso falte consecutivamente a três sessões ordinárias sem justificativa. Os vereadores se reúnem às segundas-feiras.



←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores