Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Milhares ouve João Arruda na Rádio Cidade AM 670

https://www.facebook.com/radiocidade670/ A Hora do João começa às 8 horas na Rádio Cidade 670.  Desde que estreou  o grande comunicador,...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

sábado, 28 de abril de 2018

Apresentador Alysom Brasil recebe homenagem da Umulic em Curitiba



O cantor e apresentador Alysom Brasil recebeu menção honrosa na comemoração dos dez anos de fundação da União das Mulheres Lideres Comunitárias de Curitiba nesta Quarta-feira (25) em encontro com 120 lideranças comunitárias dos 75 bairros de Curitiba.
Alysom Brasil destacou a importância do trabalho das lideranças e valorizou os resultados dessa parceria para a melhoria da qualidade de vida da população. Sem as lideranças não há administração. Elas são o coração de uma cidade, pois com muita dedicação e vontade, trabalham para melhorar a qualidade de vida das pessoas. A Umulic desenvolve atividades em benefícios das famílias em situação de exclusão e vulnerabilidade social.

A fundação conta com 72 integrantes e é presidida pela fundadora, Maria da Paz Sena Basso, que ressaltou a importância da parceria com o serviço público para o atendimento às famílias.
A vereadora Juliete Reis, coautora da homenagem à Umulic, participou do evento. O encontro foi ainda regado a boa música de ALYSOM BRASIL, que gravou a solenidade para ser reproduzida em seu programa semanal nas Tvs É Paraná e Tv Record. Aguardem!!!




Também a Secretária da Família Fernanda Richa recebe homenagem de líderes comunitárias na Câmara Municipal de Curitiba. 









A secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, recebeu menção honrosa na comemoração dos dez anos de fundação da União das Mulheres Líderes Comunitárias de Curitiba (Umulic). O evento, nesta quarta-feira (25), reuniu cerca de 120 pessoas, entre lideranças comunitárias de diversos bairros da cidade e autoridades. Em Curitiba, há 75 bairros e mais de 890 lideranças comunitárias.

Ao receber a homenagem por serviços a comunidades, Fernanda destacou a importância do trabalho das lideranças e valorizou os resultados dessa parceria para a melhoria da qualidade de vida da população.

“Sem as lideranças não há administração. Elas são o coração de uma cidade, pois com muita dedicação e vontade, trabalham para melhorar a qualidade de vida das pessoas e das regiões onde moram”, afirmou a secretária.

A Umulic desenvolve atividades em benefício das famílias em situação de exclusão e vulnerabilidade social. Hoje, a fundação conta com 72 integrantes e é presidida pela fundadora, Maria da Paz Sena Basso, que ressaltou a importância da parceria com o serviço público para o atendimento às famílias. “Fernanda Richa foi a nossa maior incentivadora. Nunca nos faltou apoio, ao longo desta caminhada de 10 anos”, disse Maria da Paz.

A vereadora Julieta Reis, coautora da homenagem à Umulic, participou do evento. O encontro teve ainda a participação do apresentador Alysom Brasil, que gravou a solenidade para ser reproduzida em seu programa semanal da RIC TV Record.

INCENTIVO – A Secretaria da Família e Desenvolvimento Social tem investido na rede socioassistencial e no trabalho conjunto com as entidades sociais de Curitiba e de todo o interior do Estado. Desde 2011, a SEDS já repassou R$ 118,3 milhões para Curitiba investir na área. Em todas as demais áreas do Governo do Estado, os repasses já somam R$ 3,5 bilhões.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores