Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

sábado, 28 de abril de 2018

Apresentador Alysom Brasil recebe homenagem da Umulic em Curitiba



O cantor e apresentador Alysom Brasil recebeu menção honrosa na comemoração dos dez anos de fundação da União das Mulheres Lideres Comunitárias de Curitiba nesta Quarta-feira (25) em encontro com 120 lideranças comunitárias dos 75 bairros de Curitiba.
Alysom Brasil destacou a importância do trabalho das lideranças e valorizou os resultados dessa parceria para a melhoria da qualidade de vida da população. Sem as lideranças não há administração. Elas são o coração de uma cidade, pois com muita dedicação e vontade, trabalham para melhorar a qualidade de vida das pessoas. A Umulic desenvolve atividades em benefícios das famílias em situação de exclusão e vulnerabilidade social.

A fundação conta com 72 integrantes e é presidida pela fundadora, Maria da Paz Sena Basso, que ressaltou a importância da parceria com o serviço público para o atendimento às famílias.
A vereadora Juliete Reis, coautora da homenagem à Umulic, participou do evento. O encontro foi ainda regado a boa música de ALYSOM BRASIL, que gravou a solenidade para ser reproduzida em seu programa semanal nas Tvs É Paraná e Tv Record. Aguardem!!!




Também a Secretária da Família Fernanda Richa recebe homenagem de líderes comunitárias na Câmara Municipal de Curitiba. 









A secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, recebeu menção honrosa na comemoração dos dez anos de fundação da União das Mulheres Líderes Comunitárias de Curitiba (Umulic). O evento, nesta quarta-feira (25), reuniu cerca de 120 pessoas, entre lideranças comunitárias de diversos bairros da cidade e autoridades. Em Curitiba, há 75 bairros e mais de 890 lideranças comunitárias.

Ao receber a homenagem por serviços a comunidades, Fernanda destacou a importância do trabalho das lideranças e valorizou os resultados dessa parceria para a melhoria da qualidade de vida da população.

“Sem as lideranças não há administração. Elas são o coração de uma cidade, pois com muita dedicação e vontade, trabalham para melhorar a qualidade de vida das pessoas e das regiões onde moram”, afirmou a secretária.

A Umulic desenvolve atividades em benefício das famílias em situação de exclusão e vulnerabilidade social. Hoje, a fundação conta com 72 integrantes e é presidida pela fundadora, Maria da Paz Sena Basso, que ressaltou a importância da parceria com o serviço público para o atendimento às famílias. “Fernanda Richa foi a nossa maior incentivadora. Nunca nos faltou apoio, ao longo desta caminhada de 10 anos”, disse Maria da Paz.

A vereadora Julieta Reis, coautora da homenagem à Umulic, participou do evento. O encontro teve ainda a participação do apresentador Alysom Brasil, que gravou a solenidade para ser reproduzida em seu programa semanal da RIC TV Record.

INCENTIVO – A Secretaria da Família e Desenvolvimento Social tem investido na rede socioassistencial e no trabalho conjunto com as entidades sociais de Curitiba e de todo o interior do Estado. Desde 2011, a SEDS já repassou R$ 118,3 milhões para Curitiba investir na área. Em todas as demais áreas do Governo do Estado, os repasses já somam R$ 3,5 bilhões.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores