Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Band Curitiba tem três apresentadores campeões de Audiência com programa Policiais

De segunda feira a sexta feira a partir das 16 horas o Apresentador Val Santos comanda na Band Curitiba ao vivo o programa Brasil Urgente ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

domingo, 8 de abril de 2018

Atlético campeão paranaense 2018

Atlético é o campeão paranaense de 2018. Com a vitória sobre o Coritiba neste domingo (8), na Arena da Baixada, o Furacão coroou a ótima campanha que fez ao longo de todo o Estadual. Um time que entrou na competição para dar ‘cancha’ e rodagem à garotada do elenco, mas que, pouco a pouco, foi apresentando o melhor futebol entre os 12 participantes.
O discurso no Rubro-Negro nos últimos anos era de que o Paranaense não valia para nada. Tanto que de 2013 para cá, um time alternativo sempre foi usado, para ‘preservar’ o elenco principal do desgaste da maratona de jogos. A única exceção neste período foi em 2016, justamente quando foi campeão. Desta vez, a estratégia deu certo. E muito certo.
Em nenhum momento a equipe comandada pelo técnico Tiago Nunes precisou recorrer aos ‘medalhões’ inscritos no Estadual. Apenas nas primeiras rodadas os goleiro Santos e Léo foram utilizados. Depois, a garotada, aliada ao zagueiro Emerson, os volantes Deivid e Pierre e o atacante Ederson, deu conta do recado, mesmo quando precisou trocar peças que iam ‘subindo’ para o grupo principal.
Nem mesmo a derrota por 1×0 para o Coxa no primeiro jogo da final tirou o brilho da conquista. Se não foi campeão invicto, o Atlético apresentou um futebol ofensivo, convincente e que dá opções ao elenco principal, do técnico Fernando Diniz.
Goleadas como o 7×1 sobre o Rio Branco e 5×0 sobre o Maringá, em plena semifinal da Taça Caio Júnior, apresentaram ao torcedor rubro-negro uma versatilidade da equipe, que lá atrás, ainda em janeiro, foi sendo construído, mesmo que em segundo plano. Até mesmo nas partidas mais difíceis o Furacão não foi tão pressionado.
A vitória na grande decisão, precisando reverter uma desvantagem, foi reflexo de tudo que o Rubro-Negro apresentou ao longo do Paranaense. Um título merecido para quem teve a melhor campanha, os melhores números e, principalmente, uma força de gente grande para provar que, pelo menos para esse grupo, o Estadual teve uma importância significativa.

Bruxo Chik Jeitoso acerta mais uma Previsão. Depois de Prevê a Prisão do ex Presidente Lula o vidente acertou que o Atlético Paranaense seria campeão Paranaense em 2018 e se confirmou neste Domingo. 

Parabéns mago Chik Jeitoso. 
http://www.portalolhardinamico.com.br/noticia/694/previsoes-para-2018-com-o-bruxo-chik-jeitoso

Corinthians é campeão paulista! Baixe o pôster da conquista do Timão

Publicado às 
Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores