Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Band Curitiba tem três apresentadores campeões de Audiência com programa Policiais

De segunda feira a sexta feira a partir das 16 horas o Apresentador Val Santos comanda na Band Curitiba ao vivo o programa Brasil Urgente ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Cida recebe APP-Sindicato


A governadora Cida Borghetti recebeu nesta quarta-feira (11), representantes da APP-Sindicato e reafirmou a disposição do Estado para a construção conjunta de soluções para as demandas da rede pública de ensino e para o debate com as entidades sindicais. “É o momento de reforçar o diálogo, de discutir cada assunto com responsabilidade legal e transparência para a tomada de decisões”, disse.
Cida disse que a educação é o melhor instrumento para transformar as pessoas e que tem como meta de gestão oferecer as condições necessárias para que estudantes e profissionais da rede pública tenham as melhores condições de aprender e ensinar. Para ela, o Paraná pode ser uma referência nacional em educação. “O saber nunca se perde. É um instrumento de transformação que ninguém tira”, declarou.
Na reunião, Cida apresentou a nova secretária da Educação, professora Lúcia Cortez que assumiu o cargo nesta terça-feira (10). Ela destacou que será criada uma agenda positiva para discussão das demandas da classe e de assuntos pontuais das escolas. “A educação é muito particular, são mais de um milhão de alunos e 100 mil servidores envolvidos. Temos que tratar com muito respeito e harmonia, aparando as arestas para se chegar a um denominador comum”, disse.
A secretária da Educação agendou novo encontro com os representantes do magistério para a próxima terça-feira (17), para discutir a pauta da categoria. Na avaliação do presidente do sindicato, Hermes Leão, a primeira reunião foi positiva. “A governadora foi bastante receptiva para retomar os itens da pauta que já debatemos anteriormente. O sindicato reafirma a disposição de diálogo para o próximo período”, afirmou.


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores