Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

EXCLUSIVO: Live com neste Sábado no Blog Chik Jeitoso com Roberto Requião

Foto Arquivo MDB  Confirmado para este Sábado 16 de Novembro ao Meio Dia Live Poderosa  EXCLUSIVA  no Blog Chik Jeitoso com Vossa Exclên...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Cida recebe pastores da Assembleia de Deus


A governadora do Paraná, Cida Borghetti, recebeu uma comitiva de pastores da Assembleia de Deus nesta segunda-feira (30) no Palácio Iguaçu. Cida reforçou o diálogo e recebeu sugestões das lideranças. Também destacou a importância dos programas e ações sociais executadas pelas igrejas.

A comitiva era formada pelo pastor Isaias Cardoso, presidente da Assembleia de Deus de Foz do Iguaçu e presidente da comissão de cidadania e assuntos políticos; pastor Ezequiel de Barros Lage, de São José dos Pinhais, vice-presidente da comissão de cidadania e assuntos políticos; pastor José Felinto; pastor Ciro Assunção também da comissão de cidadania e assuntos políticos e o advogado Isais Junior.


           A Secretaria da Administração                                    Penitenciária

Para combater o problema da gestão penitenciária e a lotação das carceragens em delegacias, Cida Borghetti  anunciou hoje a criação da Secretaria da Administração Penitenciária.
A medida é uma antiga reivindicação da OAB e de entidades do setor e tem como objetivo desvincular a gestão do sistema penal da pasta da Segurança Pública, para que as polícias civil e militar possam se dedicar exclusivamente às atividades de prevenção e repressão a crimes.

A determinação de Cida é acelerar as obras dos presídios que estão em andamento, planejar a construção de novas unidades e a reduzir o número de presos em delegacias, fazendo uma interação maior com o Tribunal de Justiça.
Segundo a governadora, “será um trabalho coordenado com o foco no aumento da eficiência na aplicação dos recursos, velocidades nas obras e avanço nas questões de ressocialização dos presos, em especial, na qualificação profissional”.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores