Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Milhares ouve João Arruda na Rádio Cidade AM 670

https://www.facebook.com/radiocidade670/ A Hora do João começa às 8 horas na Rádio Cidade 670.  Desde que estreou  o grande comunicador,...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Cida recebe pastores da Assembleia de Deus


A governadora do Paraná, Cida Borghetti, recebeu uma comitiva de pastores da Assembleia de Deus nesta segunda-feira (30) no Palácio Iguaçu. Cida reforçou o diálogo e recebeu sugestões das lideranças. Também destacou a importância dos programas e ações sociais executadas pelas igrejas.

A comitiva era formada pelo pastor Isaias Cardoso, presidente da Assembleia de Deus de Foz do Iguaçu e presidente da comissão de cidadania e assuntos políticos; pastor Ezequiel de Barros Lage, de São José dos Pinhais, vice-presidente da comissão de cidadania e assuntos políticos; pastor José Felinto; pastor Ciro Assunção também da comissão de cidadania e assuntos políticos e o advogado Isais Junior.


           A Secretaria da Administração                                    Penitenciária

Para combater o problema da gestão penitenciária e a lotação das carceragens em delegacias, Cida Borghetti  anunciou hoje a criação da Secretaria da Administração Penitenciária.
A medida é uma antiga reivindicação da OAB e de entidades do setor e tem como objetivo desvincular a gestão do sistema penal da pasta da Segurança Pública, para que as polícias civil e militar possam se dedicar exclusivamente às atividades de prevenção e repressão a crimes.

A determinação de Cida é acelerar as obras dos presídios que estão em andamento, planejar a construção de novas unidades e a reduzir o número de presos em delegacias, fazendo uma interação maior com o Tribunal de Justiça.
Segundo a governadora, “será um trabalho coordenado com o foco no aumento da eficiência na aplicação dos recursos, velocidades nas obras e avanço nas questões de ressocialização dos presos, em especial, na qualificação profissional”.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores