Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Deputado Federal Ricardo Barros PP um politico em excelência





 Considerado o melhor Ministro da Saúde de todos os tempos o Deputado Federal Ricardo Barros PP, aonde ele coloca a mão as cosias dão certo, considerado um dos melhores articuladores, gestor publico em excelência, pê quente. Conseguiu se eleger Deputado Federal, foi Ministro,  sua mulher era vice Governadora agora e a atual Governadora, e sua filha Maria Victória se elegeu Deputada Estadual e hoje Silvio Barros esta no primeiro escalão do Governo. Os Paranaenses tira o chapéu para este cidadão do bem. Faz a boa Politica. Na Assembleia Legislativa do Parana na base aliada são mais de 30 Deputados Estaduais que apoiam a Governadora Cida Borghetti PP.  Quem ganha com a força da família Barros e Borghetti e os Paranaenses, o Presidente Michel Temer já mandou dizer que as portas estão abertas para todos os recursos que o Parana precisar.  Afinal de contas o Barros foi o melhor Ministro. Os Prefeitos do bem já estão unidos com a Governadora Cida, os Deputados Federais que gosta de trabalhar apoia Cida, assim os Vereadores dos 399 municípios e lideranças fortes. Ricardo Barros não mente e não faz jogo sujo disse um correlegionários.  Vamos trabalhar, não tenho tempo para fofocas e nem ficar de Bla Bla Bla. Sou melhor porque honro meus votos e trabalho muito.   http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/eleicoes/2014/eleicao-da-forca-ao-cla-borghetti-barros-eejmnw8p139ih5tjcpk2b0cpa

Sua esposa e a nova Governadora mulher do Parana   http://www.gazetadopovo.com.br/politica/parana/cida-borghetti-toma-posse-como-governadora-do-parana-acompanhe-ao-vivo-653nztfib730ag7nufmt0gwxb

Posse da Governadora Cida Borghetti PP a mulher poderosa


A RICTV está promovendo Seminários sobre Saúde em todo Paraná, com a presença de profissionais da área. É muito bacana, traz informações valiosas para aplicação de gestão na saúde nos municípios. Vale a pena participar!

Aos prefeitos, Cida reafirma governo municipalista
A governadora Cida Borghetti recebeu nesta terça-feira (17) os prefeitos da Associação dos Municípios do Sul Paranaense (Amsulpar) e das regiões Oeste, Centro-Oeste e Sudoeste do Paraná e reafirmou o compromisso do Governo do Estado de manter um diálogo aberto e constante com os gestores municipais. “Somos um governo municipalista. Conheço as demandas e as reais necessidades das cidades, que é onde as pessoas vivem. Vamos manter as portas sempre abertas para atender e encaminhar as questões das prefeituras”, disse a governadora.
“A parceria com o Governo do Estado tem sido essencial para o desenvolvimento da nossa região”, afirmou o presidente da Amsulpar e prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho. “Viemos tratar de diversos projetos, principalmente nas áreas de saúde e de infraestrutura”, disse ele.
O prefeito de União da Vitória, Hilton Santin Roveda, disse que o governo vem atendendo todos os pedidos do município, como a construção de uma ponte no sobre o rio Iguaçu. “Nossa principal demanda, agora, é a continuidade das obras de infraestrutura e a reorganização do nosso parque de máquinas”, explicou.
O apoio do Estado foi ressaltado, também, pelo prefeito de Santo Antônio da Platina, José da Silva Coelho Neto. “Vamos manter a parceria”, afirmou. O prefeito convidou a governadora para participar da 46ª Exposição Feira Agropecuária e Industrial (Efapi) do Norte Pioneiro, que será realizada entre os dias 25 e 29 de abril.
Participaram das reuniões com a governadora os prefeitos Estanislau Mateus Franus (Cafelândia), Ademir Mulon (Cruzeiro Sul), Élio Marciniak (Santa Tereza do Oeste), Nei Sgobi (Vera Cruz do Oeste), Ednaldo Lavor (Iguatu), Ailton Caeiro da Silva (Tupãssi), Germano Bonamigo (Céu Azul), Pedro Leandro Neto (Nova Aurora), Ismael Dezanovsk (Janiópolis), Carlos Antônio Reis (Anahy), Rineu Menoncin (Matelândia), Osmario Portela (Guaraniaçu), José Romualdo Pedro (Lindoeste), Toninho Aguiar (Formosa do Oeste), Antonio Carlos Dominiak (Campo Bonito), Luis Carlos Borges Cardoso (Alto Piquiri), Claudeneir Gervasone (Altônia), Pedro Coelho (Goioerê), João Jorge (Douradina), Norberto Pinz (Nova Santa Rosa), Guilherme Pivatto Junior (Diamante do Oeste) e José Carlos Baraldi (São Jorge do Patrocínio).
Os deputados Bernardo Carli, Alexandre Curi e Andre Bueno participaram do encontro com os prefeitos. A governadora destacou a parceria com o poder Legislativo do Estado. “O trabalho feito em conjunto com os deputados estaduais tem sido essencial para atender os municípios”, afirmou.

Primeira mulher toma posse no comando-geral da PM no Paraná

Indicada pela governadora Cida Borghetti (PP), a coronel Audilene Dias Rocha ocupava, antes, o cargo de chefe do Estado Maior da corporação















←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores