Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Líder da Oposição com Cida


A governadora Cida Borghetti sancionou nesta quarta-feira (25) a lei que prevê instalação obrigatória de painéis solares para aquecimento de água em habitações financiadas pelo poder público em todo o Paraná. “É uma medida que permite às famílias economizarem com energia, sem perder em conforto. Apoiamos a iniciativa, porque vem ao encontro também do crescimento com sustentabilidade”, disse Cida à respeito da lei de autoria do deputado Anibelli Neto (MDB), líder da Oposição na Assembleia Legislativa.
Anibelli Neto disse que a medida pretende contribuir com a qualidade de vida da população, evitar os apagões e reduzir o custo de vida. “É uma questão de estratégia que se justifica não só pela perspectiva da economia de energia, mas também pela diminuição de emissão de gases de efeito estufa e pela geração de emprego e renda, principalmente para a população de baixa renda”, disse.


PEN declara apoio a Cida
A governadora Cida Borghetti recebeu nesta quarta-feira o presidente estadual do Patriota, Newton Ishii, o Japonês da Federal, e o presidente do partido em Curitiba, Marcellão Sampaio Magoo. O Patriota definiu seu apoio à reeleição de Cida e fez questão de comunicar pessoalmente.
Segundo os dirigentes, o partido deve eleger dois deputados federais e três estaduais.



Hoje assinamos convênios com mais 31 cidades. Os recursos são a fundo perdido e se destinam a obras de asfalto e outras melhorias urbanas, compra de máquinas, equipamentos e caminhões para uso em diversas áreas da administração. Ações que vão impactar diretamente na vida de todos os moradores.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores