Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

TRE-PR e TRT-PR vão ampliar ações de inclusão de pessoas com deficiência

Convênio assinado nesta quinta-feira (11) no TRE-PR prevê intercâmbio de políticas e iniciativas de aprimoramento da acessibilidade ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 9 de abril de 2018

No Paraná, 64% não sabem em que votar, diz Ibope



Eleições 2018
No Brasil quando o candidato chega ao teto e não cresce mais nas Pesquisas a tendência é a queda assustadora aos poucos. Os analistas confirma inclusive está tendência.
Se os índices não se mexem não tem mais o que fazer porque os candiados que estão em baixa a tendencia daí e crescer forte. Muitas vezes no começo são francos favoritos e depois a bola murcha. Tem chão para cair os da frente e para crescer os de traz. A boa noticia de hoje pode ser a triste de amanhã.

A primeira pesquisa Ibope sobre a intenção de voto na disputa do Governo do Paraná aponta que 64% dos eleitores não sabem ou não responderam em quem votar e outros 19% declararam que pretendem votar em branco ou anular o voto.

Brancos e nulo somam 24% e outros 6% não sabem ou não responderam.

O Ibope entrevistou 1.008 eleitores entre os dias 3 e 5 de abril e a pesquisa registrada no TSE sob o número PR-06410/2018. As informações são da CBN/Cascavel que contratou a pesquisa.

Na espontânea e rejeição vem novidades ainda. (10%) e 6% declaram que poderiam votar em qualquer um dos nomes apresentados.

O Ibope também perguntou a percepção da população sobre as principais áreas problemáticas do Paraná. A área da saúde aparece em primeiro lugar, com 62% de citações, seguida pela segurança pública (42%), educação (32%) e geração de empregos (29%). Estes percentuais correspondem à soma das três áreas que os entrevistados poderiam mencionar. Blog Chik Jeitoso


A governadora Cida Borghetti comemora o resultado da pesquisa Ibope/CBN, mostrando que 64% dos eleitores ainda não sabem em quem votar, e que ela, com baixo índice de conhecimento tem muito a crescer, em especial estando governadora. Segundo ela, a sondagem mostra também que concorrentes altamente conhecidos pela população têm índices baixos de intenção de votos, na espontânea e na estimulada, facilmente alcançáveis com a exposição que terá como governadora. “Temos 120 dias até as convenções e com tantos prefeitos apoiando, o maior tempo de TV e obras a inaugurar sei que vamos crescer e vencer”, afirma.
Quando Orlando Pessuti, então vice-governador de Requião, quando assumiu o governo em 2010 cresceu de 4% para 15% em 90 dias como governador. “Nós temos o controle do partido e conseguimos a maior aliança partidária. Teremos o maior tempo de televisão na campanha. Estamos confiantes que vamos crescer e vencer” salientou Cida. Via Contra Ponto

Detalhe não colocaram o nome do Requião ele pelo twitter disparou: “CBN e ibope fazem pesquisa para o governo do Paraná e excluem meu nome, cachorrada sem vergonha. Pelo jeito já estou eleito!”

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores