Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Band Curitiba tem três apresentadores campeões de Audiência com programa Policiais

De segunda feira a sexta feira a partir das 16 horas o Apresentador Val Santos comanda na Band Curitiba ao vivo o programa Brasil Urgente ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 9 de abril de 2018

No Paraná, 64% não sabem em que votar, diz Ibope



Eleições 2018
No Brasil quando o candidato chega ao teto e não cresce mais nas Pesquisas a tendência é a queda assustadora aos poucos. Os analistas confirma inclusive está tendência.
Se os índices não se mexem não tem mais o que fazer porque os candiados que estão em baixa a tendencia daí e crescer forte. Muitas vezes no começo são francos favoritos e depois a bola murcha. Tem chão para cair os da frente e para crescer os de traz. A boa noticia de hoje pode ser a triste de amanhã.

A primeira pesquisa Ibope sobre a intenção de voto na disputa do Governo do Paraná aponta que 64% dos eleitores não sabem ou não responderam em quem votar e outros 19% declararam que pretendem votar em branco ou anular o voto.

Brancos e nulo somam 24% e outros 6% não sabem ou não responderam.

O Ibope entrevistou 1.008 eleitores entre os dias 3 e 5 de abril e a pesquisa registrada no TSE sob o número PR-06410/2018. As informações são da CBN/Cascavel que contratou a pesquisa.

Na espontânea e rejeição vem novidades ainda. (10%) e 6% declaram que poderiam votar em qualquer um dos nomes apresentados.

O Ibope também perguntou a percepção da população sobre as principais áreas problemáticas do Paraná. A área da saúde aparece em primeiro lugar, com 62% de citações, seguida pela segurança pública (42%), educação (32%) e geração de empregos (29%). Estes percentuais correspondem à soma das três áreas que os entrevistados poderiam mencionar. Blog Chik Jeitoso


A governadora Cida Borghetti comemora o resultado da pesquisa Ibope/CBN, mostrando que 64% dos eleitores ainda não sabem em quem votar, e que ela, com baixo índice de conhecimento tem muito a crescer, em especial estando governadora. Segundo ela, a sondagem mostra também que concorrentes altamente conhecidos pela população têm índices baixos de intenção de votos, na espontânea e na estimulada, facilmente alcançáveis com a exposição que terá como governadora. “Temos 120 dias até as convenções e com tantos prefeitos apoiando, o maior tempo de TV e obras a inaugurar sei que vamos crescer e vencer”, afirma.
Quando Orlando Pessuti, então vice-governador de Requião, quando assumiu o governo em 2010 cresceu de 4% para 15% em 90 dias como governador. “Nós temos o controle do partido e conseguimos a maior aliança partidária. Teremos o maior tempo de televisão na campanha. Estamos confiantes que vamos crescer e vencer” salientou Cida. Via Contra Ponto

Detalhe não colocaram o nome do Requião ele pelo twitter disparou: “CBN e ibope fazem pesquisa para o governo do Paraná e excluem meu nome, cachorrada sem vergonha. Pelo jeito já estou eleito!”

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores