Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

TRE-PR e TRT-PR vão ampliar ações de inclusão de pessoas com deficiência

Convênio assinado nesta quinta-feira (11) no TRE-PR prevê intercâmbio de políticas e iniciativas de aprimoramento da acessibilidade ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quinta-feira, 5 de abril de 2018

O mundo vai assistir a posse da Cida Borghetti PP

https://www.facebook.com/assembleialegislativapr/photos/a.387880187913954.82210.387359331299373/1685380394830587/?type=3&theater

 Lembramos que nesta sexta-feira (6), a partir das 10h, acontece a sessão solene de posse da governadora Cida Borghetti. 
🖥💻📱 📡 A solenidade será transmitida AO VIVO aqui pela nossa página!!! Foto: Nani Gois

Assembleia vai transmitir posse de Cida Borghetti pela TV e Facebook

A Assembleia Legislativa vai transmitir, amanhã, a partir das 10 horas, a sessão solene da posse da vice-governadora Cida Borghetti (PP) como governadora. Ela assume o cargo em substituição ao governador Beto Richa (PSDB) que vai renunciar para disputar a eleição para o Senado.
A cerimônia terá transmissão ao vivo pela TV Assembleia, canal 16 da NET, e pela página Assembleia no Facebook.
A chegada de Cida Borghetti à Assembleia está prevista para as 9h45. Ela será recepcionada pelo presidente da Casa, Ademar Traiano (PSDB), o primeiro-secretário, deputado Plauto Miró Guimarães (DEM) e o segundo secretário, deputado Jonas Guimarães (PSB). Eles subirão a rampa de acesso ao plenário e a vice-governadora aguardará o início da sessão solene no Salão Nobre. Ao final da solenidade, a governadora empossada descerá a rampa e, a pé, passará em revista à tropa da Polícia Militar na avenida Cândido de Abreu em direção Palácio Iguaçu, local onde ocorrerá a transmissão de cargo e a posse dos novos secretários de Estado.
Em razão do posicionamento da tropa da Polícia Militar na avenida Cândido de Abreu, haverá bloqueio de trânsito nas proximidades da Assembleia a partir das 7 horas, desde a rotatória da rua Mário de Barros até a rotatória da Prefeitura de Curitiba. A partir das 9 horas o bloqueio será total neste trecho. O estacionamento em frente à Assembleia estará interditado desde o início da manhã.
430 cadeiras foram colocadas no Plenário da Assembleia para receber os convidados de Cida Borghetti, além de secretários de Estado, presidentes de autarquias, deputados estaduais e federais e autoridades previamente credenciadas. Servidores, assessores e público em geral utilizarão, exclusivamente, os 1º e 2º balcões.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores