Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Band Curitiba tem três apresentadores campeões de Audiência com programa Policiais

De segunda feira a sexta feira a partir das 16 horas o Apresentador Val Santos comanda na Band Curitiba ao vivo o programa Brasil Urgente ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quinta-feira, 5 de abril de 2018

O mundo vai assistir a posse da Cida Borghetti PP

https://www.facebook.com/assembleialegislativapr/photos/a.387880187913954.82210.387359331299373/1685380394830587/?type=3&theater

 Lembramos que nesta sexta-feira (6), a partir das 10h, acontece a sessão solene de posse da governadora Cida Borghetti. 
🖥💻📱 📡 A solenidade será transmitida AO VIVO aqui pela nossa página!!! Foto: Nani Gois

Assembleia vai transmitir posse de Cida Borghetti pela TV e Facebook

A Assembleia Legislativa vai transmitir, amanhã, a partir das 10 horas, a sessão solene da posse da vice-governadora Cida Borghetti (PP) como governadora. Ela assume o cargo em substituição ao governador Beto Richa (PSDB) que vai renunciar para disputar a eleição para o Senado.
A cerimônia terá transmissão ao vivo pela TV Assembleia, canal 16 da NET, e pela página Assembleia no Facebook.
A chegada de Cida Borghetti à Assembleia está prevista para as 9h45. Ela será recepcionada pelo presidente da Casa, Ademar Traiano (PSDB), o primeiro-secretário, deputado Plauto Miró Guimarães (DEM) e o segundo secretário, deputado Jonas Guimarães (PSB). Eles subirão a rampa de acesso ao plenário e a vice-governadora aguardará o início da sessão solene no Salão Nobre. Ao final da solenidade, a governadora empossada descerá a rampa e, a pé, passará em revista à tropa da Polícia Militar na avenida Cândido de Abreu em direção Palácio Iguaçu, local onde ocorrerá a transmissão de cargo e a posse dos novos secretários de Estado.
Em razão do posicionamento da tropa da Polícia Militar na avenida Cândido de Abreu, haverá bloqueio de trânsito nas proximidades da Assembleia a partir das 7 horas, desde a rotatória da rua Mário de Barros até a rotatória da Prefeitura de Curitiba. A partir das 9 horas o bloqueio será total neste trecho. O estacionamento em frente à Assembleia estará interditado desde o início da manhã.
430 cadeiras foram colocadas no Plenário da Assembleia para receber os convidados de Cida Borghetti, além de secretários de Estado, presidentes de autarquias, deputados estaduais e federais e autoridades previamente credenciadas. Servidores, assessores e público em geral utilizarão, exclusivamente, os 1º e 2º balcões.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores