Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Milhares ouve João Arruda na Rádio Cidade AM 670

https://www.facebook.com/radiocidade670/ A Hora do João começa às 8 horas na Rádio Cidade 670.  Desde que estreou  o grande comunicador,...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Oito em ponto: Cida Borghetti fala sobre perspectiva para o Governo do Paraná .




Cida Borghetti afirma que marca de seu governo é a gestão eficiente


A governadora do Paraná, Cida Borghetti, veio até os estúdios do Paraná no Ar nesta segunda-feira (16) para participar do quadro Oito em Ponto, com o jornalista e comentarista Denian Couto. A parlamentar assumiu o governo há 10 dias.
Cida afirmou que o cuidado e equilíbrio com as contas públicas vai prosseguir em sua gestão. 
Continuar os bons programas, as metas estabelecidas através do ajuste fiscal que possibilitou uma economia significativa para o Estado, manter as contas em dias e os salários dos funcionários pagos rigorosamente em dia” argumentou.
Quando questionada sobre o tempo de governo, que é de apenas nove meses, Cida disse que sua marca será a gestão eficiente. “Vamos buscar modelos de gestão em todo o Brasil para trazer ao nosso Estado (...) o Paraná está em crescimento, várias agências internacionais já creditaram o Estado em crescimento e que vive em um bom momento” afirmou.

Sai Pepe, entra Lupion

Na Secretaria de Estado da Infraestrutura e Logística, a mudança também está confirmada: sai José “Pepe” Richa Filho e entra Abelardo Lupion, do DEM.
Cida Borghetti terá agora que encontrar um novo nome para substituir Lupion na Cohapar.

O nome da Casa Civil de Cida

Confirmado: Dilceu Sperafico vai assumir a Casa Civil, a nomeação será nas próximas horas.

APP-Sindicato se reúne novamente com o Governo


Dia 11 Cida Borghetti se reuniu com a turma do APP-Sindicato, trataram das reivindicações dos servidores. Amanhã, a secretária de Educação, Lúcia Cortez Martins, vai continuar a conversa que girará em torno do reajuste salarial da categoria, a principal questão do sindicato.
Outras organizações, que pensam sobre a Educação no Estado, também ensaiam marcar uma conversa oficial com o Governo, mas distante do debate por salários, focando apenas na qualidade dos serviços prestados e nos resultados obtidos através de índices e pesquisas.
(Foto Jonas Oliveira/Governadoria)

Cida reúne secretariado

Será rotina. Todas as segundas-feiras a governadora Cida Borghetti reunirá no Palácio Iguaçu o seu secretariado e dirigentes de estatais. Cida quer alinhar as ações com a equipe de governo, destravar assuntos emperrados na máquina burocrática e acelerar investimentos. Devem participar também o presidente da Assembleia, Ademar Traiano e o líder do Governo, Pedro Lupion. A reunião acontecerá sempre às 10 horas. 



←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores