Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Oito em ponto: Cida Borghetti fala sobre perspectiva para o Governo do Paraná .




Cida Borghetti afirma que marca de seu governo é a gestão eficiente


A governadora do Paraná, Cida Borghetti, veio até os estúdios do Paraná no Ar nesta segunda-feira (16) para participar do quadro Oito em Ponto, com o jornalista e comentarista Denian Couto. A parlamentar assumiu o governo há 10 dias.
Cida afirmou que o cuidado e equilíbrio com as contas públicas vai prosseguir em sua gestão. 
Continuar os bons programas, as metas estabelecidas através do ajuste fiscal que possibilitou uma economia significativa para o Estado, manter as contas em dias e os salários dos funcionários pagos rigorosamente em dia” argumentou.
Quando questionada sobre o tempo de governo, que é de apenas nove meses, Cida disse que sua marca será a gestão eficiente. “Vamos buscar modelos de gestão em todo o Brasil para trazer ao nosso Estado (...) o Paraná está em crescimento, várias agências internacionais já creditaram o Estado em crescimento e que vive em um bom momento” afirmou.

Sai Pepe, entra Lupion

Na Secretaria de Estado da Infraestrutura e Logística, a mudança também está confirmada: sai José “Pepe” Richa Filho e entra Abelardo Lupion, do DEM.
Cida Borghetti terá agora que encontrar um novo nome para substituir Lupion na Cohapar.

O nome da Casa Civil de Cida

Confirmado: Dilceu Sperafico vai assumir a Casa Civil, a nomeação será nas próximas horas.

APP-Sindicato se reúne novamente com o Governo


Dia 11 Cida Borghetti se reuniu com a turma do APP-Sindicato, trataram das reivindicações dos servidores. Amanhã, a secretária de Educação, Lúcia Cortez Martins, vai continuar a conversa que girará em torno do reajuste salarial da categoria, a principal questão do sindicato.
Outras organizações, que pensam sobre a Educação no Estado, também ensaiam marcar uma conversa oficial com o Governo, mas distante do debate por salários, focando apenas na qualidade dos serviços prestados e nos resultados obtidos através de índices e pesquisas.
(Foto Jonas Oliveira/Governadoria)

Cida reúne secretariado

Será rotina. Todas as segundas-feiras a governadora Cida Borghetti reunirá no Palácio Iguaçu o seu secretariado e dirigentes de estatais. Cida quer alinhar as ações com a equipe de governo, destravar assuntos emperrados na máquina burocrática e acelerar investimentos. Devem participar também o presidente da Assembleia, Ademar Traiano e o líder do Governo, Pedro Lupion. A reunião acontecerá sempre às 10 horas. 



←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores