Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

TRE-PR e TRT-PR vão ampliar ações de inclusão de pessoas com deficiência

Convênio assinado nesta quinta-feira (11) no TRE-PR prevê intercâmbio de políticas e iniciativas de aprimoramento da acessibilidade ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

terça-feira, 17 de abril de 2018

Oliveira do IPEM PR visita Inmetro no Rio de Janeiro

Se falarem mal de você, não liga; caco de vidro tem inveja de diamante! #SigoCrendo

Carlos Azevedo e Oliveira Filho conversam sobre o plano de trabalho do Ipem/PR em 2018
O presidente do Instituto de Pesos e Medidas do Paraná, Oliveira Filho, esteve hoje (16) na sede do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia, no Rio de Janeiro, em reunião com o presidente do Inmetro Carlos Augusto de Azevedo. A pauta do dia foi o ajuste do Plano de Aplicação e do Plano de Trabalho para 2018, do Ipem/PR.
Segundo o presidente Oliveira Filho, os recursos destinados ao Ipem/PR devem ser aplicados para o custeio das atividades, além da reformas das nossas Regionais em Londrina, Maringá, Cascavel e da sede em Curitiba. “A nossa grande conquista foi garantir recursos para a construção da sede em Guarapuava, a única que ainda não possui sede própria. E com a colaboração do presidente Carlos Azevedo tornaremos realidade que destinaremos ao povo daquela região”, finalizou o presidente do Ipem.


Parceria Internacional Mercosul - Na sede do Inmetro, nesta segunda-feira, o presidente do Ipem/PR conversou com alguns diretores sobre a construção de parceria internacional com os países-membros do Mercosul, para o transbordo de grãos entre Brasil, Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile, entre outros. 
A ideia, segundo o presidente Oliveira Filho, é que o controle da área técnica fique na responsabilidade dos órgãos delegados do Inmetro nos Estados-membros no país. 
Estiveram presentes à reunião o presidente do Inmetro Carlos Augusto de Azevedo, o diretor de Metrologia Legal Raimundo Alves de Rezende, o diretor de Avaliação da Conformidade Luiz Antônio Lourenço Marques, e a representante da Coordenação Geral e Articulação Internacional do Inmetro.

Oliveira Filho, presidente do Ipem-PR, participou do encontro entre o presidente do Inmetro Carlos Azevedo, a presidente Executiva da Indústria Brasileira de Árvores (Ibá) Elizabeth de Carvalhaes, e o procurador federal do Inmetro Daniel Almeida de Oliveira.
O assunto foi o Programa Nacional de Certificação Florestal.


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores