Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

terça-feira, 17 de abril de 2018

Oliveira do IPEM PR visita Inmetro no Rio de Janeiro

Se falarem mal de você, não liga; caco de vidro tem inveja de diamante! #SigoCrendo

Carlos Azevedo e Oliveira Filho conversam sobre o plano de trabalho do Ipem/PR em 2018
O presidente do Instituto de Pesos e Medidas do Paraná, Oliveira Filho, esteve hoje (16) na sede do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia, no Rio de Janeiro, em reunião com o presidente do Inmetro Carlos Augusto de Azevedo. A pauta do dia foi o ajuste do Plano de Aplicação e do Plano de Trabalho para 2018, do Ipem/PR.
Segundo o presidente Oliveira Filho, os recursos destinados ao Ipem/PR devem ser aplicados para o custeio das atividades, além da reformas das nossas Regionais em Londrina, Maringá, Cascavel e da sede em Curitiba. “A nossa grande conquista foi garantir recursos para a construção da sede em Guarapuava, a única que ainda não possui sede própria. E com a colaboração do presidente Carlos Azevedo tornaremos realidade que destinaremos ao povo daquela região”, finalizou o presidente do Ipem.


Parceria Internacional Mercosul - Na sede do Inmetro, nesta segunda-feira, o presidente do Ipem/PR conversou com alguns diretores sobre a construção de parceria internacional com os países-membros do Mercosul, para o transbordo de grãos entre Brasil, Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile, entre outros. 
A ideia, segundo o presidente Oliveira Filho, é que o controle da área técnica fique na responsabilidade dos órgãos delegados do Inmetro nos Estados-membros no país. 
Estiveram presentes à reunião o presidente do Inmetro Carlos Augusto de Azevedo, o diretor de Metrologia Legal Raimundo Alves de Rezende, o diretor de Avaliação da Conformidade Luiz Antônio Lourenço Marques, e a representante da Coordenação Geral e Articulação Internacional do Inmetro.

Oliveira Filho, presidente do Ipem-PR, participou do encontro entre o presidente do Inmetro Carlos Azevedo, a presidente Executiva da Indústria Brasileira de Árvores (Ibá) Elizabeth de Carvalhaes, e o procurador federal do Inmetro Daniel Almeida de Oliveira.
O assunto foi o Programa Nacional de Certificação Florestal.


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores