Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Milhares ouve João Arruda na Rádio Cidade AM 670

https://www.facebook.com/radiocidade670/ A Hora do João começa às 8 horas na Rádio Cidade 670.  Desde que estreou  o grande comunicador,...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Operário-PR vence o PSTC e garante acesso à primeira divisão do Paranaense


Fantasma chegou a 13 pontos e garantiu o acesso antecipado

O Operário Ferroviário conquistou o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Paranaense na noite desta quarta-feira (25). O alvinegro venceu o PSTC por 3 a 1 no Estádio Germano Krüger, chegou a 13 pontos no Grupo I e garantiu o acesso antecipado e a vaga na final da Segundona.
O Fantasma abriu o placar aos 13 minutos, quando Danilo Báia cobrou escanteio e a bola sobrou para Lucas Batatinha chutar para o gol. Aos 21 minutos, Robinho cobrou escanteio e Schumacher ampliou para o time da casa.
Ainda na primeira etapa, o PSTC marcou aos 37 minutos com gol de Matheus. No segundo tempo, também aos 37 minutos, Cleyton recebeu passe de Robinho e anotou o terceiro gol do alvinegro.
O Operário iniciou o jogo Simão, Danilo Báia Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Robinho, Lucas Batatinha, Cleyton e Schumacher. Na segunda etapa, entraram Erick, Quirino e Jean Carlo nos lugares de Chicão, Lucas Batatinha e Schumacher.
Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a conquista. “No ano passado, quando a gente não conseguiu esse acesso, que era o nosso objetivo, foi muito doloroso para nós e para o torcedor. A gente se identifica muito com o clube e, além disso, é o nosso sustento, a nossa profissão. Então ninguém sofre mais com as derrotas do que a gente. Mas isso passou e o importante é que agora estamos na Primeira Divisão do Paranaense de 2019 e também vamos brigar muito nessa Série C [do Brasileiro] para levar o Operário para frente, sempre pensando jogo a jogo”.
O alvinegro volta a jogar no próximo sábado (28) contra o Tupi-MG, às 16h, no Estádio Mário Helênio, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Na quarta-feira (2), a equipe volta a jogar pela Segundona do Paranaense contra o Iraty, às 20h15, no Estádio Germano Krüger, cumprindo tabela na segunda fase.
FICHA TÉCNICA
Operário 3×1 PSTC
Campeonato Paranaense – Segunda Divisão – 2ª fase – 5ª rodada
Estádio Germano Krüger – 25/04/18 – 19h
Operário: Simão, Danilo Báia Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão (Erick), Índio, Robinho, Lucas Batatinha (Quirino), Cleyton, Schumacher (Jean Carlo). Téc: Gerson Gusmão
Banco: Matheus, Yuri, Tiago Alencar, Léo, Erick, Serginho Paulista, Pedrinho, Quirino, Athos, Jean Carlo, Gil Paraíba e Dione.
PSTC: Jefferson, Romario, Barbosa, Douglas, Jardiel, Lucas, Rafael Lemes (Flavio) Diogo (Daniel), Adriano, Patrick (Rodrigo Pelé) e Matheus. Téc: José Reginaldo Vital
Banco: Bruno, Caio, Vidal, Luan e Alex.
Gols: 1T 13’ Lucas Batatinha, 1T 21’ Schumacher, 2T 37’ Cleyton (Operário); 1T 37’ Matheus (PSTC)
Árbitro: Gustavo Nogas
Assistente 1: Sandra Maria Dawies
Assistente 2: Alexsandro Euzébio da Silva
Quarto Árbitro: José Maria Molinari Filho
Avaliador: Luis Marcelo Casagrande
Delegado: Tiago Luis Brandalise
Público pagante: 3.035 pessoas
Público total: 3.464 pessoas
Renda: R$ 68.320,00



Fantasma bate o Leão por 3 a 1, no Germano Krüger, e garante vaga na elite do estadual com um jogo de antecipação. Confira as fotos da conquista


Operário-PR garantiu, na noite desta quarta-feira, o acesso à primeira divisão do Campeonato Paranaense. O Fantasma venceu o PSTC por 3 a 1, no Estádio Germano Krüger, e conseguiu a classificação na elite do estadual com um jogo de antecipação uma vaga na elite do estadual. Os gols foram marcados por Lucas Batatinha, Schumacher e Cleyton, para o Operário-PR, e Matheus descontou para o Leão.
O jogo em Ponta Grossa contou com um público pagante de 3.035 pessoas, e um total de 3.464 pessoas.
O Fantasma abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, quando Danilo Báia cobrou lateral e a bola sobrou para Lucas Batatinha fazer o primeiro da equipe alvinegra. Depois, aos 21, Robinho cobrou escanteio e Schumacher cabeceou para o gol, ampliando o marcador. O PSTC descontou aos 37 minutos, após falta cobrada na área. Na jogada, Douglas mandou de cabeça no travessão e Matheus pegou o rebote, diminuindo o placar. O Operário-PR fechou a vitória com gol de Cleyton, aos 37 minutos do segundo tempo.
A última rodada será disputada na próxima quarta-feira. Já garantido, o Operário-PR, recebe o Iraty, no Germano Krüger, e o PSTC encara o Batel, no Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio.
Grupo 2
No grupo 2, o Cascavel pode definir o acesso no domingo. Líder da chave, com 10 pontos, o time precisa apenas de um empate com o Rolândia (segundo colocado, com cinco pontos), em casa, para subir à primeira divisão. Terceiro colocado com quatro pontos, o Independente São Joseense precisa ganhar do Paranavaí e torcer pelo Rolândia para continuar com chances na rodada final.

Confira os próximos jogos da Divisão de Acesso do Paranaense:

2ª rodada - 2ª fase - 2º turno
29/04 - Domingo
15h30 - Batel x Iraty - Estádio: Waldomiro Gelinski / Guarapuava
15h30 - Cascavel x Rolândia - Estádio: Mun. Arnaldo Busatto / Cascavel
15h30 - Independente São José x Paranavaí Estádio: Municipal do Pinhão / São José dos Pinhais
3ª rodada - 2ª fase - 2º turno
  • 02/05 Quarta
20h15 - Operário-PR x Iraty - Estádio: Germano Kruger / Ponta Grossa
20h15 - PSTC x Batel - Estádio: Mun. Ubirajara Medeiros / Cornélio Procópio
  • 06/05 - Domingo
15h30 - Independente São José x Rolândia - Estádio: Municipal do Pinhão / São José dos Pinhais
15h30 - Paranavaí x Cascavel CR - Estádio: Mun. Dr. Waldemiro Wagner / Paranavaí


Apresentamos hoje, em coletiva de imprensa, os uniformes da equipe Sub-19 na temporada 2018.



←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores