Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

EXCLUSIVO: Live com neste Sábado no Blog Chik Jeitoso com Roberto Requião

Foto Arquivo MDB  Confirmado para este Sábado 16 de Novembro ao Meio Dia Live Poderosa  EXCLUSIVA  no Blog Chik Jeitoso com Vossa Exclên...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Operário-PR vence o PSTC e garante acesso à primeira divisão do Paranaense


Fantasma chegou a 13 pontos e garantiu o acesso antecipado

O Operário Ferroviário conquistou o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Paranaense na noite desta quarta-feira (25). O alvinegro venceu o PSTC por 3 a 1 no Estádio Germano Krüger, chegou a 13 pontos no Grupo I e garantiu o acesso antecipado e a vaga na final da Segundona.
O Fantasma abriu o placar aos 13 minutos, quando Danilo Báia cobrou escanteio e a bola sobrou para Lucas Batatinha chutar para o gol. Aos 21 minutos, Robinho cobrou escanteio e Schumacher ampliou para o time da casa.
Ainda na primeira etapa, o PSTC marcou aos 37 minutos com gol de Matheus. No segundo tempo, também aos 37 minutos, Cleyton recebeu passe de Robinho e anotou o terceiro gol do alvinegro.
O Operário iniciou o jogo Simão, Danilo Báia Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Robinho, Lucas Batatinha, Cleyton e Schumacher. Na segunda etapa, entraram Erick, Quirino e Jean Carlo nos lugares de Chicão, Lucas Batatinha e Schumacher.
Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a conquista. “No ano passado, quando a gente não conseguiu esse acesso, que era o nosso objetivo, foi muito doloroso para nós e para o torcedor. A gente se identifica muito com o clube e, além disso, é o nosso sustento, a nossa profissão. Então ninguém sofre mais com as derrotas do que a gente. Mas isso passou e o importante é que agora estamos na Primeira Divisão do Paranaense de 2019 e também vamos brigar muito nessa Série C [do Brasileiro] para levar o Operário para frente, sempre pensando jogo a jogo”.
O alvinegro volta a jogar no próximo sábado (28) contra o Tupi-MG, às 16h, no Estádio Mário Helênio, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Na quarta-feira (2), a equipe volta a jogar pela Segundona do Paranaense contra o Iraty, às 20h15, no Estádio Germano Krüger, cumprindo tabela na segunda fase.
FICHA TÉCNICA
Operário 3×1 PSTC
Campeonato Paranaense – Segunda Divisão – 2ª fase – 5ª rodada
Estádio Germano Krüger – 25/04/18 – 19h
Operário: Simão, Danilo Báia Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão (Erick), Índio, Robinho, Lucas Batatinha (Quirino), Cleyton, Schumacher (Jean Carlo). Téc: Gerson Gusmão
Banco: Matheus, Yuri, Tiago Alencar, Léo, Erick, Serginho Paulista, Pedrinho, Quirino, Athos, Jean Carlo, Gil Paraíba e Dione.
PSTC: Jefferson, Romario, Barbosa, Douglas, Jardiel, Lucas, Rafael Lemes (Flavio) Diogo (Daniel), Adriano, Patrick (Rodrigo Pelé) e Matheus. Téc: José Reginaldo Vital
Banco: Bruno, Caio, Vidal, Luan e Alex.
Gols: 1T 13’ Lucas Batatinha, 1T 21’ Schumacher, 2T 37’ Cleyton (Operário); 1T 37’ Matheus (PSTC)
Árbitro: Gustavo Nogas
Assistente 1: Sandra Maria Dawies
Assistente 2: Alexsandro Euzébio da Silva
Quarto Árbitro: José Maria Molinari Filho
Avaliador: Luis Marcelo Casagrande
Delegado: Tiago Luis Brandalise
Público pagante: 3.035 pessoas
Público total: 3.464 pessoas
Renda: R$ 68.320,00



Fantasma bate o Leão por 3 a 1, no Germano Krüger, e garante vaga na elite do estadual com um jogo de antecipação. Confira as fotos da conquista


Operário-PR garantiu, na noite desta quarta-feira, o acesso à primeira divisão do Campeonato Paranaense. O Fantasma venceu o PSTC por 3 a 1, no Estádio Germano Krüger, e conseguiu a classificação na elite do estadual com um jogo de antecipação uma vaga na elite do estadual. Os gols foram marcados por Lucas Batatinha, Schumacher e Cleyton, para o Operário-PR, e Matheus descontou para o Leão.
O jogo em Ponta Grossa contou com um público pagante de 3.035 pessoas, e um total de 3.464 pessoas.
O Fantasma abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, quando Danilo Báia cobrou lateral e a bola sobrou para Lucas Batatinha fazer o primeiro da equipe alvinegra. Depois, aos 21, Robinho cobrou escanteio e Schumacher cabeceou para o gol, ampliando o marcador. O PSTC descontou aos 37 minutos, após falta cobrada na área. Na jogada, Douglas mandou de cabeça no travessão e Matheus pegou o rebote, diminuindo o placar. O Operário-PR fechou a vitória com gol de Cleyton, aos 37 minutos do segundo tempo.
A última rodada será disputada na próxima quarta-feira. Já garantido, o Operário-PR, recebe o Iraty, no Germano Krüger, e o PSTC encara o Batel, no Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio.
Grupo 2
No grupo 2, o Cascavel pode definir o acesso no domingo. Líder da chave, com 10 pontos, o time precisa apenas de um empate com o Rolândia (segundo colocado, com cinco pontos), em casa, para subir à primeira divisão. Terceiro colocado com quatro pontos, o Independente São Joseense precisa ganhar do Paranavaí e torcer pelo Rolândia para continuar com chances na rodada final.

Confira os próximos jogos da Divisão de Acesso do Paranaense:

2ª rodada - 2ª fase - 2º turno
29/04 - Domingo
15h30 - Batel x Iraty - Estádio: Waldomiro Gelinski / Guarapuava
15h30 - Cascavel x Rolândia - Estádio: Mun. Arnaldo Busatto / Cascavel
15h30 - Independente São José x Paranavaí Estádio: Municipal do Pinhão / São José dos Pinhais
3ª rodada - 2ª fase - 2º turno
  • 02/05 Quarta
20h15 - Operário-PR x Iraty - Estádio: Germano Kruger / Ponta Grossa
20h15 - PSTC x Batel - Estádio: Mun. Ubirajara Medeiros / Cornélio Procópio
  • 06/05 - Domingo
15h30 - Independente São José x Rolândia - Estádio: Municipal do Pinhão / São José dos Pinhais
15h30 - Paranavaí x Cascavel CR - Estádio: Mun. Dr. Waldemiro Wagner / Paranavaí


Apresentamos hoje, em coletiva de imprensa, os uniformes da equipe Sub-19 na temporada 2018.



←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores