Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

TRE-PR e TRT-PR vão ampliar ações de inclusão de pessoas com deficiência

Convênio assinado nesta quinta-feira (11) no TRE-PR prevê intercâmbio de políticas e iniciativas de aprimoramento da acessibilidade ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

terça-feira, 10 de abril de 2018

Osmar Dias PDT trabalhando em silêncio

Sem rádio, sem televisão, sem ficar mandando abraços todo dia, sem criar factoides, O pré candidato ao Governo do Paraná Osmar Dias PDT  http://www.blogchikjeitoso.com.br/2018/02/pre-candidato-ao-governo-osmar-dias-e.html lidera as pesquisas no Paraná.

Com 64% sem saber quem votar tem muito chão ainda. http://www.blogchikjeitoso.com.br/2018/04/no-parana-64-nao-sabem-em-que-votar-diz.html tanto Requião que disse eu não estou morto. E a Governadora Cida Borghetti PP a primeira mulher Governadora tem todos os caminhos para surpreender.

Cida deixou a vice com 90% de aprovação http://www.blogchikjeitoso.com.br/2018/04/cida-com-90-nas-pesquisas-deixou-de-ser.html

Osmar Dias PDT, Requião MDB e Cida Borghetti PP podem um dos três assumir o Governo do Paraná o ano que vem. Analistas políticos vem com bons olhos a força da mulher, Quem subestimar a Cida pode realmente ficar de fora do debate político, Greca e seu vice Eduardo Pimentel  sabe da sua força, 70% dos Deputados Estaduais e Federais fazem fila no Gabinete da Governadora, dos 399 Prefeitos e vices Prefeitos 90% se articulam com a Cida Borghetti. Mais de 80% dos Vereadores vitoriosos e os derrotados dizem não somos machistas.

Todos os políticos nós seus discursos dizem que temos que da uma chance para as mulheres não só 30% nas vagas para disputar uma eleição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores