Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

URGENTE: Gugu caiu EUA estado Grave, Guguzinho Boa da Pan pede orações

Facebook Guguzinho PG Youtuber Guguzinho Gugu caiu de uma altura de 4 metros e bateu a cabeça na quina de um móvel. O estado d...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Pinga Fogo filho Juliano fenômeno em Miranga

Filho do Saudoso Pinga Fogo já é o maior sucesso em Maringá, na posse da Governadora Cida Borghetti PP o seu filho Juliano Pinga esteve com o Pré Candidato a Deputado Estadual eleições 2018 o Bruxo Chik Jeitoso polêmico que já aparece entre os 54 deputados mais votados no Paraná. Juliano Pinga de cada mil televisão ligada em Maringá 900 estão ligadas no seu programa.

Nascido em maio de 1984, em Jandaia do Sul, Juliano André Pinga Fogo de Oliveira Neto, filho do comunicador Pinga Fogo, começou a trabalhar aos 17 anos com uma empresa de outdoor. Em 2003, passou a comandar um programa de rádio, aos domingos, na então Rádio Difusora – hoje Nova AM –, em Apucarana. Pouco tempo depois, foi para rádio Nova Ingá, em Maringá, onde está até hoje. Em 2009 começou a trabalhar na TV Maringá, na apresentação do programa Band Cidade. Já em 2014, com a morte do pai, assumiu o programa Pinga Fogo na TV.
Para ele, o momento mais difícil foi o do falecimento do pai. “O momento em que perdi minha principal coluna de sustentação, meu ídolo, meu pai. A primeira festa de Natal para as crianças carentes, em Jandaia, após a morte dele, em 2014, foi muito difícil de ser realizada, mas, felizmente, conseguimos fazer do jeito que aprendemos com o Pinga Fogo e em 2015 não será diferente”, comenta.
Para quem pensa em seguir carreira na área da comunicação, ele ressalta os pontos positivos. “É muito bom falar e ser ouvido, é muito bom poder utilizar esse instrumento de trabalho para ajudar. Nunca desista, pois os tropeços acontecem muitas vezes, mas vencemos sempre. Vou usar a frase do Pinga Fogo: ‘A comunicação é meu oxigênio’”, conclui.


Pinga Fogo
Benedito Cláudio Pinga Fogo de Oliveira, nascido em 20 de junho de 1951, em Monte Santo (MG), chegou ao Paraná ainda novo, aos 14 anos. Foi feirante em Maringá e guarda noturno em Jandaia do Sul, antes de começar a trabalhar frente aos microfones. Primeiro na Rádio Guairacá AM, em Mandaguari, na década de 1970, e posteriormente na Rádio Jandaia – cidade onde morou por muitos anos e na qual a família ainda mantém residência, em que passa os fins de semana. Foi eleito deputado federal em 1990 com a segunda maior votação do Paraná e renunciou ao mandato em abril de 1994, com a alegação de ter se decepcionado com a política. Nessa mesma época voltou a trabalhar com a comunicação na Rádio Flor do Café, em Borrazópolis, que depois se transformou em Nova Era. Em 1995, expandiu sua atuação e começou a trabalhar na então Rádio Difusora, que se transformou em Nova AM, em Apucarana. Já em 1996, assumiu a Rádio Jornal, que deu origem à Rádio Nova Ingá, em Maringá. Ainda com vontade de crescer, Pinga Fogo estreou o programa Pinga Fogo na TV, em 1997, que continua no ar com o mesmo nome até hoje, na Band Maringá; decisão da equipe, liderada pelo filho, Juliano Pinga, depois do falecimento dele em 2014.
O diretor da Band Maringá, da TV Sinal, do Paraná Portal e agora do Metro Maringá, Vicente Malucelli , disse que Maringá tem potencial de leitura e comercialização de um veículo de comunicação do porte do Metro, devido ao seu crescimento e desenvolvimento na área empresarial e por ser destaque, também, em nível nacional, no número de faculdades, além de contar com uma das mais elogiadas universidades do Estado. Segundo ele, o Grupo JMalucelli Comunicações dará continuidade aos investimentos no interior do Estado, revelando que Londrina e Cascavel também têm potencial para o jornal Metro.pedro.ribeiro


















3 ANOS DE SAUDADES!

Foi na manhã do dia 13 de maio de 2014 que recebemos a triste notícia da morte do Pinga Fogo. Hoje lembramos o terceiro ano que vivemos sem ele ao nosso lado.

A saudade é grande, mas ficamos confortados em saber que não somos apenas nós, a equipe e a família que sentimos saudade do saudoso Pinga Fogo. Milhares de pessoas nos relatam isso todos os dias pelas ruas de Maringá, Apucarana, Borrazópolis e tantas outras cidades.

O "Pinga" foi uma pessoa boa, que vivia pra ajudar o próximo e movia toda a estrutura de suas empresas para atender bem as pessoas mais pobres e que sempre encontraram nele o apoio que precisavam.

Hoje a missão deixada pelo pai é seguida a risca pela Dona Lílian, pelo Juliano Pinga na TV e pelos demais filhos, Nino na Rádio Nova Ingá em Maringá, Kiki e Kokinho na Rádio Nova Am em Apucarana.

A missão de comunicar a verdade e fazer o bem para quem precisa continua!

Os ensinamentos que o Pinga Fogo deixou foram muitos. Desde o jeito simples, objetivo e verdadeiro de se comunicar no rádio e na tv, até o prazer de ajudar os menos favorecidos.

E nós assumimos em público o compromisso de seguir o caminho trilhado pelo Pinga Fogo, o caminho da verdade, da justiça e o caminho da solidariedade com nosso povo.

Como homenagem ao saudoso Pinga Fogo nós reforçamos o compromisso das nossas empresas de comunicação com a verdade (Rádios Nova Ingá Maringá, Nova Am Apucarana, Programas Pinga Fogo na Tv e Band Cidade).

Reforçamos o compromisso com o povo, que acredita em nosso trabalho em ajudar o próximo.















←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores