Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

URGENTE: Gugu caiu EUA estado Grave, Guguzinho Boa da Pan pede orações

Facebook Guguzinho PG Youtuber Guguzinho Gugu caiu de uma altura de 4 metros e bateu a cabeça na quina de um móvel. O estado d...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 16 de abril de 2018

TJPR inaugura projeto “Sala de Espera Inteligente” em 23 pontos de atendimento do Juizado Especial


Na última quinta-feira (12/04), o Tribunal de Justiça do Paraná inaugurou 23 novos pontos de transmissão do projeto “Sala de Espera Inteligente”. A cerimônia, que oficializou o início das atividades, foi realizada na Vara Descentralizada de Santa Felicidade.
Estiveram presentes o Presidente do TJPR, Desembargador Renato Braga Bettega; a 2ª Vice-Presidente, Desembargadora Lidia Maejima; o Juiz Auxiliar da 2ª Vice-Presidência, Ricardo Henrique Ferreira Jentzch; os Juízes atuantes no Fórum, Adriana de Lourdes Simette e Daniel Tempski Ferreira da Costa; representantes do Ministério Público, Defensoria Pública, advogados, servidores e jurisdicionados.
A iniciativa, criada pela magistrada Adriana Simette, funciona desde 2013 em Santa Felicidade. Percebendo os benefícios em proporcionar informação e tranquilidade num período de tempo que costumava ser ocioso e de ansiedade para as partes que aguardavam atendimento, a 2ª Vice-Presidência do TJPR, responsável pela Supervisão do Sistema dos Juizados Especiais no Estado, promoveu a extensão da ideia para novas unidades. A partir do apoio e autorização da Presidência do TJPR, foram comprados aparelhos de televisão que foram distribuídos para 23 pontos de atendimento dos Juizados Especiais, espalhados por 17 Comarcas do Estado.
Com a instalação dos equipamentos, foi criada uma programação audiovisual, batizada de JUS TV, que trata de assuntos de interesse público, esclarecimento das dúvidas mais frequentes, curiosidades, entre outros. O material, produzido pela 2ª Vice-Presidência em parceria com a ESEJE, receberá atualizações periódicas, e contará com a participação de magistrados, servidores e jurisdicionados que quiserem enviar sugestões ou críticas pelo e-mail: justv@tjpr.jus.br.
A partir do dia 16 de abril, na próxima semana, mais um ponto passa a transmitir a programação do projeto. Depois de reformado, o Cejusc do Fórum Cível de Curitiba será o 25º ponto do estado a disponibilizar o conteúdo da “Sala de Espera Inteligente”.

Vídeo






←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores