Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Band Curitiba tem três apresentadores campeões de Audiência com programa Policiais

De segunda feira a sexta feira a partir das 16 horas o Apresentador Val Santos comanda na Band Curitiba ao vivo o programa Brasil Urgente ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Yared se revolta: cai lei que previa prisão para crime de trânsito



                                             https://www.facebook.com/ChristianeYared/

Bem que a deputada federal paranaense Christiane Yared (PR) tentou, mas não conseguiu que na sessão do Congresso realizada nesta terça (3) fosse mantido um artigo da lei n.º 13.546 que previa pena de reclusão para quem fosse responsabilizado pela morte de terceiros em acidentes de trânsito.
O artigo tinha sido um dos vetados por Michel Temer e, num acordo de lideranças, o veto foi mantido – isto é, tudo volta a ser como sempre foi: criminosos ao volante estarão sujeitos somente ao cumprimento de penas alternativas, como trabalhos comunitários ou doação de cestas básicas.
Yared brigou por esta causa desde que seu filho e um amigo morreram em acidente provocado pelo ex-deputado Carli Filho, que dirigia embriagado e em alta velocidade numa rua do bairro Campina do Siqueira em 2009 quando colidiu com o carro do jovem Rafael. Como o acidente foi caracterizado como homicídio doloso, Carli foi levado a júri popular em março passado, quase 10 anos depois, e condenado. Algo raro dentre os milhares de casos semelhantes que ocorrem no país a cada ano.
Logo depois da votação que manteve o veto de Michel Temer, Christiane Yared não escondeu a revolta num vídeo que postou nas redes sociais.


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores