Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Band Curitiba tem três apresentadores campeões de Audiência com programa Policiais

De segunda feira a sexta feira a partir das 16 horas o Apresentador Val Santos comanda na Band Curitiba ao vivo o programa Brasil Urgente ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Álvaro Dias é primeiro presidenciável em Itabuna

nas eleições deste ano, em visita marcada pelo Senador Álvaro Dias para o próximo dia 4 de maio. Filiado ao Podemos, ele já se reuniu com parlamentares, prefeitos e vereadores em Jacobina e Irecê. Desta vez ele apresenta suas propostas em Itabuna.
Álvaro Dias será o anfitrião do III Encontro Regional, que vai reunir na cidade políticos e lideranças comunitárias de mais de 40 cidades. Também vai inaugurar a sede do partido, na Rua Bahia, na Mangabinha, e dar posse ao presidente do diretório local, Rafael Moreira.
Antes do evento, Dias concede uma coletiva à imprensa, ao lado da presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu, e do presidente estadual, deputado federal Bacelar, no Palace Hotel, às 18h30. Já o Encontro será na Terceira Via, na av JS Pinheiro, às 19h.
Vida modelo
Historiador, Álvaro Dias começou a carreira política como vereador, em 1968. Foi deputado estadual e federal antes de se eleger para o Senado quatro vezes. Quando governador do Paraná, extinguiu secretarias, órgãos e departamentos, vendeu imóveis e veículos desnecessários.
Ele ficou conhecido pela demissão de funcionários fantasmas e o combate à corrupção, saindo do cargo em 1991, apontado pelo Datafolha como o melhor governador do Brasil, com 93% de aprovação popular. Deixou o Paraná com as finanças saneadas e uma estrutura enxuta.
No Senado, combateu a anistia ao Caixa 2 e os projetos que tentaram enfraquecer a Operação Lasva Jato. É autor do projeto que extingue o foro privilegiado para todos, retira as mordomias de presidentes afastados, prevê prisão depois da segunda instância. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores