Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

TRE-PR e TRT-PR vão ampliar ações de inclusão de pessoas com deficiência

Convênio assinado nesta quinta-feira (11) no TRE-PR prevê intercâmbio de políticas e iniciativas de aprimoramento da acessibilidade ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Álvaro Dias é primeiro presidenciável em Itabuna

nas eleições deste ano, em visita marcada pelo Senador Álvaro Dias para o próximo dia 4 de maio. Filiado ao Podemos, ele já se reuniu com parlamentares, prefeitos e vereadores em Jacobina e Irecê. Desta vez ele apresenta suas propostas em Itabuna.
Álvaro Dias será o anfitrião do III Encontro Regional, que vai reunir na cidade políticos e lideranças comunitárias de mais de 40 cidades. Também vai inaugurar a sede do partido, na Rua Bahia, na Mangabinha, e dar posse ao presidente do diretório local, Rafael Moreira.
Antes do evento, Dias concede uma coletiva à imprensa, ao lado da presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu, e do presidente estadual, deputado federal Bacelar, no Palace Hotel, às 18h30. Já o Encontro será na Terceira Via, na av JS Pinheiro, às 19h.
Vida modelo
Historiador, Álvaro Dias começou a carreira política como vereador, em 1968. Foi deputado estadual e federal antes de se eleger para o Senado quatro vezes. Quando governador do Paraná, extinguiu secretarias, órgãos e departamentos, vendeu imóveis e veículos desnecessários.
Ele ficou conhecido pela demissão de funcionários fantasmas e o combate à corrupção, saindo do cargo em 1991, apontado pelo Datafolha como o melhor governador do Brasil, com 93% de aprovação popular. Deixou o Paraná com as finanças saneadas e uma estrutura enxuta.
No Senado, combateu a anistia ao Caixa 2 e os projetos que tentaram enfraquecer a Operação Lasva Jato. É autor do projeto que extingue o foro privilegiado para todos, retira as mordomias de presidentes afastados, prevê prisão depois da segunda instância. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores