Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

TRE-PR e TRT-PR vão ampliar ações de inclusão de pessoas com deficiência

Convênio assinado nesta quinta-feira (11) no TRE-PR prevê intercâmbio de políticas e iniciativas de aprimoramento da acessibilidade ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

sábado, 12 de maio de 2018

Cida homologa licitação do estudo para construção da Ponte de Guaratuba

A governadora Cida Borghetti adiantou nesta sexta-feira, 11, que o Estado homologou o resultado da licitação para elaboração do Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental que norteará a futura construção da Ponte de Guaratuba no Litoral do Paraná. “Iniciamos mais uma etapa importante, e que demonstra o esforço do Estado em viabilizar esta importante obra, que vai beneficiar todo o Litoral paranaense”, disse Cida.
A homologação foi publicada no Diário Oficial do Estado. O contrato, no valor de R$ 832,8 mil, será assinado nos próximos dias, com prazo de 270 dias para entrega do relatório final. A empresa Engemin Engenharia e Geologia foi a vencedora do certame com nota final de 96,44.
“Esta é a única obra prevista na Constituição do Estado de 1989, mas nunca foi feito um estudo aprofundado a respeito. Pela primeira vez, o Governo do Paraná está direcionando recursos para que a Ponte de Guaratuba saia do papel”, afirmou o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Abelardo Lupion.
O estudo abrangerá a construção de uma ponte com 800 metros de extensão, ligando a Praia de Caieiras, em Matinhos, à Prainha, em Guaratuba, e também seus acessos, estimados em 2 quilômetros. No estudo deverá ser considerado a pista com uma faixa de rolamento em cada sentido, além de ciclovias e passeio para pedestres.








←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores