As cooperativas do Paraná estimam um prejuízo de pelo menos R$ 170 milhões até agora com a greve dos caminhoneiros. Somadas as perdas de outros setores, os representantes do G7, grupo que reúne as principais instituições do setor produtivo do Paraná, falam em prejuízos incalculáveis.
Nesta segunda-feira (28), dirigentes das Federações das Indústrias (Fiep), da Agricultura (Faep), do Comércio (Fecomercio), dos Transportes (Fetranspar) e das Associações Comerciais (Faciap), da Organização das Cooperativas do Paraná (Ocepar) e da Associação Comercial do Paraná (ACP) estiveram reunidos com a governadora Cida Borghetti (PP) para discutir o tema. Antes do encontro, concederam entrevista coletiva para falar sobre os reflexos da greve no setor produtivo.
O presidente da Ocepar, José Roberto Ricken, diz que o prejuízo acumulado pelas cooperativas é irrecuperável, em produtos como leite e carne.
Matéria Completa Band News Curitiba http://bandnewsfmcuritiba.com/cooperativas-estimam-prejuizo-de-r-170-milhoes-com-paralisacao-dos-caminhoneiros-industrias-falam-em-perda-diaria-de-r-450-milhoes/
0 comentários:
Postar um comentário