Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Band Curitiba tem três apresentadores campeões de Audiência com programa Policiais

De segunda feira a sexta feira a partir das 16 horas o Apresentador Val Santos comanda na Band Curitiba ao vivo o programa Brasil Urgente ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

domingo, 6 de maio de 2018

Inscrições para a 1ª edição do Prêmio Fonaje vão até o dia 1º de junho


Com o tema “O fortalecimento do Sistema e reconstrução dos Juizados Criminais”, o 43º Encontro do Fórum Nacional de Juizados Especiais (Fonaje) será realizado entre os dias 13 e 15 de junho em Macapá (AP).
A partir desta edição haverá uma premiação destinada a identificar, valorizar e disseminar práticas e programas em funcionamento nos Juizados Especiais, destinados à eficiência da prestação jurisdicional.
Inscrições
O Prêmio Fonaje será entregue em três categorias: Magistrados, Servidores e Operadores do Sistema de Juizados (advogados, advogados públicos, defensores públicos, delegados, membros do Ministério Público e policiais). As inscrições para apresentação dos programas e práticas que irão concorrer nesta edição encerram-se no dia 1º de junho e podem ser realizadas através do e-mail fonaje.presidencia@gmail.com, com o assunto “Prêmio Fonaje”.
As orientações sobre o processo de inscrição podem ser consultadas nesta página:Edital do Prêmio Fonaje 2018http://www.tjap.jus.br/portal/images/stories/documentos/Edital_do_Premio_FONAJE_2018.pdf   As práticas ou programas não precisam ser inéditos, mas devem necessariamente ter relação com as atividades dos Juizados Especiais.
Fonaje
O Fonaje foi criado em 1997 e é realizado semestralmente. O objetivo desses encontros é reunir magistrados dos Juizados Especiais, com o objetivo de debater e apresentar propostas para o aprimoramento e a uniformização dos procedimentos. Além disso, busca-se o acompanhamento, a análise e o estudo de projetos legislativos de interesse dos Juizados Especiais.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores