Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

sábado, 26 de maio de 2018

Justiça proibi divulgação da Pesquisa "" FAKE NEWS "" do instituto Radar

 

TRE determina suspensão de
divulgação da pesquisa Radar no Paraná


O juiz Jean Carlo Leeck do TRE PR determinou neste sábado a Radar Inteligência a suspensão imediata da divulgação da pesquisa (PR 00078/2018) que abrange os cenários para o Governo do Estado e para o Senado. Link da Decisão Judicial completa Pesquisa Fraudulenta. 

É a segunda pesquisa seguida da Radar que é barrada pela justiça eleitoral.
Segundo a decisão, o levantamento da Radar possui
incongruências na metodologia e distorções nas faixas de rendas dos entrevistados que comprometem o resultado da pesquisa.

A liminar foi deferida em impugnação apresentada pelos Progressistas, assinada pelos advogados Flávio Pansieri e Diego Campos.

A suspensão abrange também todos os veículos de comunicação que já publicaram o resultado da pesquisa. O TRE determinou ainda multa de R$ 50 mil caso a empresa continue a divulgação do levantamento.

A mesma pesquisa foi questionada por vários partidos no Paraná, teve até  candidato agradecendo os resultados  da pesquisa mandrake, fake news. No Paraná a Justiça não vai deixar oportunista decidir as eleições 2018. Criar Factoides e situações oportunistas não tem vez mais. Parabéns a Justiça, fora Fake News. Que a soberania do eleitor prevaleça. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores