Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

TRE-PR e TRT-PR vão ampliar ações de inclusão de pessoas com deficiência

Convênio assinado nesta quinta-feira (11) no TRE-PR prevê intercâmbio de políticas e iniciativas de aprimoramento da acessibilidade ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

sexta-feira, 18 de maio de 2018

OAB Paraná manifesta apoio a haitiana vítima de estupro coletivo na Região Metropolitana de Curitiba



A OAB Paraná manifesta sua integral solidariedade à mulher haitiana esfaqueada e violentada por quatro homens em sua própria casa, em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no último domingo (13/5), conforme noticiado pela imprensa paranaense.
Grávida, a imigrante, cujo nome fica preservado para sua própria segurança, também teve roubados pelos criminosos boa parte dos poucos pertences que ela e a família amealharam no Brasil, para onde vieram fugindo da crise humanitária que assola seu país natal.
Expressamos também nosso repúdio pela ação selvagem dos criminosos. Ao mesmo tempo, saudamos os policiais da Delegacia de Fazenda Rio Grande, que prestaram atendimento à vítima e trabalharam para a rápida identificação dos responsáveis.
Casos como o relatado, infelizmente nada raros em nosso país, nos lembram que há muito a fazer para que as noções de civilidade e de respeito aos direitos humanos se disseminem, poupando-nos da barbárie.
A diretoria da OAB Paraná determinou que o caso seja acompanhado pelas Comissões de Direitos Humanos e de Estudos da Violência de Gênero, para que a vítima receba todo o apoio e acompanhamento necessário.
Diretoria da OAB Paraná



←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores