Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

TRE-PR e TRT-PR vão ampliar ações de inclusão de pessoas com deficiência

Convênio assinado nesta quinta-feira (11) no TRE-PR prevê intercâmbio de políticas e iniciativas de aprimoramento da acessibilidade ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

sábado, 19 de maio de 2018

Osmar Dias, o Palácio Iguaçu ou Rancho Alegre

“Só há duas alternativas, ou eu vou sentar na cadeira de governador no ano que vem, ou na cadeira de balanço na varanda de meu sítio em Rancho Alegre. Ao senado não quero, não aceito, não vou, nem a pau.” Essa é a resposta repetida por Osmar Dias à pergunta que ele mais ouve em suas andanças no interior do Paraná: se ele será candidato a governador ou a senador.
Essa dúvida prospera porque a entourage do Podemos, partido de Alvaro Dias, insiste em dizer que a candidatura de Osmar está sendo tratada em negociações de aliança com Ratinho Jr. Osmar desistiria da candidatura ao governo, sairia a senador, e em troca Ratinho Jr e seu pai, o apresentador Ratinho, apoiariam Alvaro Dias para presidente.
A hipótese, perfeita para Alvaro, não entra nem de longe nas cogitações de Osmar Dias, que já disse e reafirma várias vezes todos os dias: é candidato a governador, pelo PDT, e não será, em hipótese nenhuma, a senador.

Fonte Blog Fabio Campana 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores