Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Milhares ouve João Arruda na Rádio Cidade AM 670

https://www.facebook.com/radiocidade670/ A Hora do João começa às 8 horas na Rádio Cidade 670.  Desde que estreou  o grande comunicador,...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

sábado, 19 de maio de 2018

UniCuritiba organiza debate e Cida não foi porquê sua Agenda estava lotada. Quem tem medo da Cida?

A primeira sabatina para os pré-canditados ao governo do Paraná aconteceu na UniCuritiba para uma plateia formada por estudantes de Direito da instituição e mais a transmissão online para outras sete faculdades de diversas regiões do Paraná. 

Muito se especulou porque a Governadora Cida Borghetti PP não compareceu. se falou de tudo, enquanto isso no Palácio desde que ela assumiu começa a trabalhar âs 8 horas da manhã e encerra seu expediente após a meia noite sem preguiça e sem reclamar de TPM. Outro fator muito importante a Governadora postou nas redes sociais cumprindo Expediente Domingo, e cravou, trabalhando de Domingo a Domingo para os Paranaenses inclusive feriado. 

No centro cívico os mais atento fez uma observação oportuna, a Cida não está cumprindo agendas como Pré candidata ainda porquê seria muito oportunista em menos de trinta dias de Governo já se colocar ao crivo dos Paranaenses de imediato com uma agenda assim. Ela tem coerência e vai trabalhar muito até pelo meno as convenções e depois sim provocar um  debate desta vergadura. 

Cida enfatiza  nas suas   viagens em todos os 399 municípios do Paraná, que não tem medo de pesquisas, meu marido tinha 3% quando  colocou seu nome para ser Prefeito de Maringá, ninguém apostava nele e depois nas urnas foi eleito Prefeito. Tem que apenas trabalhar. 






Enquanto os especuladores fazem apostas nas rodas de fofocas os mais inteligentes monitora o magnifico trabalho da Governadora nas redes sociais, no portal oficial do Governo http://www.cidadao.pr.gov.br/ no seu Facebook pessoal https://www.facebook.com/cidaborghettioficial/ .




Com um carisma totalmente diferenciado e muitas vezes sem  horário de almoço e sem jantar ela já faz a diferença, preocupada 100% com quem precisa de Político e não de politicagem. Não abraça para aparecer nas fotos sem um trabalho louvável e projetos viáveis e eficazes em favor dos Paranaenses. Sem descriminação social. Criando oportunidades.





O Blog do Jornal Impacto deste Sábado faz duas observação muito oportuna,  um pré candidato  atira em Cida e acerta Campagnolo O Avante - partido que já declarou apoio ao pré-candidatura ao Governo do Estado - entrou hoje com uma representação na Justiça Eleitoral contra os outdoors colocados pelas Federações que compõe o G7 em saudação à posse da governadora Cida Borghetti.
O problema, ou não, é que entre os réus da representação está a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), presidida pelo empresário Edson Campagnolo, filiado ao PRB. Legenda que também anunciou apoio  e pretende  emplacar Campagnolo na vaga de vice.
A mira descalibrada do jurídico pode causar um racha nos aliados segundo a nota do Jornal Impacto. 
Segundo apuração do mesmo  blog, os presidentes das Federações do G7 se reuniram no fim de Março e aprovaram por unanimidade a instalação dos outdoors de saudação à posse da nova governadora durante a primeira quinzena de Abril
Uma segunda leitura é de que a ação seria uma represália à impugnação da pesquisa eleitoral de interesse do pré. que deveria ter sido divulgada ontem e foi barrada pela Justiça Eleitoral por incongruências nos levantamentos.



Outra observação do Blog Jornal Impacto Paraná foi as fotos do Evento ocorrido em Foz. 
Receio do  crescimento da governadora Cida Borghetti nas pesquisas. Nesta sexta-feira, 18, Cida e um pré candidato  ambos candidatos ao Palácio Iguaçu - participaram do anúncio de obras de infraestrutura em Foz do Iguaçu, um investimento de R$ 500 milhões do Ministério dos Transportes. 

Cida registrou as imagens do anúncio, com o deputado ao lado, nas redes sociais e nos seus canais de comunicação, o mesmo cortou a governadora das imagens que divugou até nas redes sociais observa atentamente o Blog Jornal Impacto Paraná.. As Redes de concessões públicas  controlada pela família fez matéria sobre o anúncio com entrevista do pré candidato  mas sequer mencionou a presença de Cida no evento, qualquer imagem ou fala da governadora. Como a fala que a Governadora tinha faltado ao Debate que não foi verdade. 





Para que alguns fofoqueiros de plantão não crie discórdia o Pastor Oliveira PRB que é Diretor do Ipem Paraná que tem aprovação de 99% do seu trabalho participou do evento que a governadora Cida Borghetti deu posse ao Secretário da Fazenda, José Luiz Bovo e prestou contas do primeiro mês de governo! E aproveitou para desejar sucesso a comandante da Policia Militar do Paraná, sendo a primeira mulher na frente desta instituição. 


Um outro barulho que tomou conta da manhã deste sábado foi a possibilidade de uma conversa com o Pré candidato a Presidente da República Alvaro Dias PODEMOS e a Governadora Cida Borghetti PP igual saiu no Blog do Fabio Campana.  O senador Alvaro Dias constrói a sua candidatura a presidente da República no Paraná pressupondo que terá o apoio suprapartidário.  







Enquanto isso o Deputado Federal Ricardo Barros PP que faz a diferença nas articulações esteve hoje prestigiando um grande encontro de líderes progressistas na cidade de Colombo. Capacitação e debate para um Estado cada vez mais progressista.

A Deputada Estadual Maria Victória disse que este evento vai se estender nós 399 municípios do Paraná, o pré Candidato a Deputado Estadual Gilberto Xisto disse que não se faz um projeto político de verdade sem ouvir a população.









O Pré candidato a Deputado Estadual Chik Jeitoso PRB deste Blog foi convidado, como tinha compromissos com os Jogos Estaduais em Quatro Barras com quase 100 colégios envolvidos não pode está presente mais apoia projetos diferenciados como este do PP e do PRB no comando do Aroldo Martins  presidente municipal e Valdemar Bernardo Jorge presidente estadual no Paraná.  Chik disse que tem como provar com fotos amanhã no Domingo, com um humor que é peculiar ao mestre. 






←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores