Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Morreu o Apresentador de TV, Radialista Ex Deputado Estadual Ricardo Chab

Blog Chik Jeitoso tinha feito homenagem Netsa tarde de Terça Feira acabou de falecer o grande Deputado Estadual Radialista e Apresen...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Álvaro Dias estará no centro do Roda Viva HOJE



Roda Viva dá sequência à série de pré-candidatos à Presidência da República com Alvaro Dias

O representante do partido Podemos vai ao programa para falar sobre suas propostas caso seja eleito presidente. A atração vai ao ar ao vivo, às 22h15, na TV Cultura, no site da emissora, no Facebook, no YouTube e no app Cultura Digital
Roda Viva desta segunda-feira (4/6) tem em seu centro o pré-candidato à Presidência da República pelo partido Podemos, Alvaro Dias. Em pauta, seus planos para o Brasil caso vença as eleições de 2018. Com apresentação de Ricardo Lessa e desenhos do cartunista Paulo Caruso, a atração vai ao ar ao vivo, às 22h15, na TV Cultura, no site da emissora, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.
Dos pré-candidatos à Presidência da República, Alvaro Dias é o com mais tempo na política, visto que iniciou sua carreira como vereador de Londrina pelo MDB, em 1969. Avançou na vida pública ocupando os cargos de deputado estadual e federal e, posteriormente, foi governador do Paraná, entre 1987 e 1991. Foi eleito, ainda, para o cargo de senador em quatro oportunidades. Dias também circulou por diversos partidos, passando por MDB, PSDB, PV e PDT. Em julho de 2017, filiou-se ao Podemos (antigo PTN) para liderar o projeto presidencial da legenda em 2018.
Alvaro Dias é o quinto entrevistado do Roda Viva na série de pré-candidatos à Presidência da República. Já passaram pelo programa Marina Silva, Guilherme Boulos, João Amoêdo e Ciro Gomes.
O telespectador também pode participar do programa desde já enviando sua pergunta em vídeo pelo aplicativo Cultura Digital.



O senador Alvaro Dias, pré-candidato à Presidência da República pelo partido Podemos, estará no centro da Roda Viva, na Catve/TV Cultura, na noite desta segunda-feira (4).

A entrevista faz parte da série que sabatina os postulantes ao mais importante cargo do Executivo no Brasil. Já estiveram na Roda Marina Silva, Guilherme Boulos, João Amoêdo e Ciro Gomes.

A sabatina comandada pelo jornalista Ricardo Lessa, vai ao ar a partir das 22h15 e poderá ser assistindo na Catve, Canal 20 e Canal 20.1, e também pelo Facebook e Youtube da da TV Cultura.






Dia 7, um grupo de líderes empresariais de Curitiba vai oferecer um almoço no Restaurante Madalosso aqui em Curitiba, para o candidato à Presidência, Senador Alvaro Dias. Pelo movimento que ocorre nos bastidores, vai ser o maior sucesso. Será o Start da campanha aqui no PR.

EM 7 DE JUNHO
Pois anotem: no próximo dia 7 de junho, o Movimento Suprapartidário para o Desenvolvimento do Paraná fará reunião, às 10 horas, com Álvaro Dias, no restaurante Madalosso, de Santa Felicidade, reunindo todas essas lideranças; depois de acertados os detalhes do “modus operandi” do movimento, haverá almoço em torno do presidenciável. Álvaro discursará expondo suas metas, suas propostas.

JANELA DE OPORTUNIDADE
Os organizadores do movimento estão otimistas. Acham que se Álvaro sair do Paraná com votação expressiva, como a última que teve aqui, “e mais 6% que conquistará no resto do país”, terá todas as condições para eleição.
Uma fonte do Movimento insiste na tese do grupo: “Álvaro é a melhor janela de oportunidades que o nosso Estado já teve de chegarmos à Presidência.”
Uma das bandeiras mais caras ao grupo, dentre as levadas a Álvaro, está a da federalização das universidades estaduais, o que, se consumado, significará a economia anual de, pelo menos, R$ 3 bilhões, recursos que poderão ser, então, direcionados à ampliação da infraestrutura rodoviária e ferroviária do Estado.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores