Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Juiz Fischer da vitória absolvição para o Bruxo Chik Jeitoso na Justiça do Paraná

No dia 17 de Novembro de 2012 o sonsultório santuário espiritual do Vidente Mago Mestre Bruxo Chik Jeitoso pegou fogo no centro de Curiti...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Cida deve extinguir Escritório de Representação do Paraná em Brasília



Depois da morte do ex-deputado Luciano Pizzatto (foto-em março deste ano, a governadora Cida Borghetti (PP) deve extinguir o Escritório de Representação do Paraná em Brasília, pasta que tem status de secretaria especial e conta com uma equipe de 12 pessoas. O cargo, até então ocupado por Pizzatto, também já foi de Cida quando ela era vice de Beto Richa (PSDB). O jornalista Paulo Martins (PSDB) também já ocupou a vaga, conforme informações do Jornalista Narley Resende do Bem Paraná.
Depois da morte do ex-deputado Luciano Pizzatto (em março deste ano, a governadora Cida Borghetti (PP) deve extinguir o Escritório de Representação do Paraná em Brasília, pasta que tem status de secretaria especial e conta com uma equipe de 12 pessoas. O cargo, até então ocupado por Pizzatto, também já foi de Cida quando ela era vice de Beto Richa (PSDB). O jornalista Paulo Martins (PSDB) também já ocupou a vaga, conforme informações do Jornalista Narley Resende do Bem Paraná.ssam realizar reuniões, planos de trabalho, encontros e debates em Brasília.
Cida já criou a Secretaria Especial da Administração Penitenciária, desmembrada da Segurança Pública, e a Secretaria Especial do Desenvolvimento Econômico, que substituiu a Secretaria Especial de Cerimonial e Assuntos Internacionais, extinta na semana passada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores