Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Milhares ouve João Arruda na Rádio Cidade AM 670

https://www.facebook.com/radiocidade670/ A Hora do João começa às 8 horas na Rádio Cidade 670.  Desde que estreou  o grande comunicador,...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Cida é a única candidata que cresceu na preferência dos paranaenses, diz IBOPE


Cida começa arrancada nas Pesquisas, dobrou de maneira fantástica.

A Rádio CBN Cascavel e Ibope divulgaram hoje mais uma pesquisa de intenção de votos para a eleição ao Governo do Estado. A governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP), foi o único nome sondado que cresceu no levantamento. Cida dobrou as intenções de votos saltando de 5% (Abril) para 10%.
O deputado estadual Ratinho Júnior (PSD) tinha 34%< há dois meses e agora está com 30%, enquanto que Osmar Dias (PDT) somava 28% e aparece no novo levantamento com 25%. O candidato do PT, Dr Rosinha, permanece com os mesmos 2% da pesquisa anterior. O levantamento aponta ainda que 26% dos entrevistados pretendem votar branco e nulo e há 8% de indecisos. A pedido da Rádio CBN Cascavel o Ibope entrevistou 1.008 eleitores entre os dias 26 a 29 de maio. A margem de erro de erro é de 3% e o intervalo de confiança, de 95,5%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número PR-07962/2018.



Lado B da pesquisa .59% não sabem em quem votar


Apenas 37% conhecem Cida e 30% sabem que ela é governadora

Além de alcançar os dois dígitos nas pesquisas, pontuou 10% no Ibope, a governadora Cida Borghetti (PP) tem o maior potencial de crescimento entre os pré-candidatos ao Palácio Iguaçu. Cerca de dois quintos (37%) afirmam conhecer bem ou mais ou menos e apenas 30% afirmam que Cida é a governadora do Estado. Portanto, Cida é desconhecida por 63% dos eleitores e 70% ainda não sabem que ela é a atual governadora do Paraná. Há um grande espaço para o crescimento nos próximos levantamentos.
No grau de conhecimento de cada um dos possíveis candidatos, Roberto Requião (MDB) é o mais conhecido com 71%. Três quintos fazem tal afirmação em relação à Osmar Dias (PDT) e proporção semelhante (58%) declaram conhecer bem ou mais ou menos Ratinho Junior (PSD). Os demais pré-candidatos são mais desconhecidos pelos paranaenses: 86% declaram que não conhecem Geonisio Marinho (PRTB), 79% dizem o mesmo em relação à Jorge Bernardi (Rede) e 68% não conhecem Dr. Rosinha (PT).
Cerca de quatro em cada dez (41%) não sabe ou não responde quem é o atual governador (a) do Paraná e 25% citam o nome de Beto Richa (PSDB). Apenas 4% citam outros nomes.
Contratado pela rádio CBN/Cascavel, o Ibope entrevistou 1.008 eleitores entre os dias 26 e 29 de maio. A margem de erro é de 3%, o nível de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no TSE sob o número PR-07962/2018.



Pesquisas - Ibope Cida sobe e Osmar e Ratinho Junior despencam assustadoramente


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores