Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 25 de junho de 2018

CONGRESSO DA ADJORI-PR: Jornais do interior ajudam encaminhar demandas da população

A governadora Cida Borghetti participou nesta sexta-feira (22) do 26º Congresso da Associação de Jornais e Revistas do Interior do Paraná (Adjori-PR) e enfatizou a contribuição da imprensa regionalizada para encaminhar as demandas da população. Ela disse que jornais e revistas do interior atuam nas cidades, onde efetivamente as pessoas vivem, trabalham, estudam.
“Os jornais têm o papel de propagar as artes, cultura e as manifestações populares, levar à população anúncios importantes e notícias de utilidade pública”, afirmou Cida no evento, realizado no histórico Theatro São João, na cidade da Lapa.
A imprensa regional, afirmou a governadora, é essencial na tarefa assumida pelo Estado, de buscar permanentemente um Paraná melhor. “Buscamos, com transparência e diálogo permanente, avançar em uma comunicação que atenda às demandas da nossa população”, declarou.
O secretário estadual da Comunicação Social, Alexandre Teixeira, reafirmou o compromisso de transparência na divulgação das ações do governo. “O governo tem o dever de informar os paranaenses de uma maneira clara, ética e transparente. E os jornais regionais são parceiros do governo e da população em informar a realidade dos fatos”, disse.
DIAGNÓSTICO - Palestras sobre fake news, jornalismo local, mídias digitais e inovações no departamento comercial fazem parte da programação do Congresso da Adjori-PR neste sábado (23). No domingo (24) o assunto será a lei eleitoral no meio impresso.
O presidente da Adjori-PR, Elízio Siqueira, explica que a programação foi elaborada a partir de um diagnóstico dos principais desafios do setor. “Durante o encontro, vamos buscar soluções para resolver os nossos maiores impasses e para aprimorar o trabalho nas redações. Assim, estaremos mais motivados a fazer mais e melhor pelas comunidades onde atuamos”.
ASSOCIAÇÃO – A Adjori-PR foi fundada há 38 anos com o objetivo de unir e fortalecer os associados e desenvolver planos estratégicos em defesa da imprensa local paranaense. A associação é composta por mais de 60 veículos de todas as regiões do estado. Eles imprimem, juntos, uma média de 540 mil exemplares por semana e atingem aproximadamente 2 milhões de leitores.
PRESENÇAS — Participaram da solenidade o presidente do BRDE, Orlando Pessuti; o prefeito da Lapa, Paulo Furiatti; o deputado federal Alex Canziani; e os deputados estaduais Luiz Carlos Martins e Rubens Recalcatti.
(foto: Jaelson Lucas/ANPr)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores