Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer na última segunda-feira dia 22/10/2018.  Excelentíssimo  Sr Juiz da 8° ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Destaque - Jornal Valor Econômico Especial Paraná




Pré candidato ao Senado nas eleições 2018 Beto Richa ( PSDB ), capa do caderno especial do Valor de hoje o Paraná. Parabéns fica claro o mérito da sua gestão e equipe. Parabéns também a Governadora Cida Borghetti PP que acredita no projeto. Veja link abaixo completo:

Valor Econômico Especial Paraná

O Paraná sempre sendo destaque positivo para o Brasil e o mundo, assim que se faz.

Carlos Alberto Richa nasceu em 29 de julho de 1965 em Londrina (PR). Filho do ex-governador José Richa, Beto formou-se em Engenharia Civil pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). Filiado ao PTB, disputou sua primeira eleição em 1992 para o cargo de vereador em Curitiba, porém não chegou a ser eleito e ficou como suplente da legenda. Dois anos mais tarde, elegeu-se deputado estadual pelo Paraná. Conquistou a reeleição para a Assembleia Legislativa em 1998, mas se licenciou do cargo para disputar a vice-prefeitura da capital paranaense na chapa vitoriosa de Cassio Taniguchi (então PFL). Em 2002, já no PSDB, Beto Richa fez sua primeira tentativa para o governo estadual, mas terminou em terceiro lugar na disputa vencida por Roberto Requião (PMDB). Dois anos depois, foi eleito prefeito de Curitiba, cargo para o qual seria reconduzido em 2008. Em 2010, deixou a prefeitura para se lançar novamente candidato ao governo do Paraná. Richa venceu o pleito no primeiro turno derrotando Osmar Dias, do PDT. 












←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores