Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Destaque - Jornal Valor Econômico Especial Paraná




Pré candidato ao Senado nas eleições 2018 Beto Richa ( PSDB ), capa do caderno especial do Valor de hoje o Paraná. Parabéns fica claro o mérito da sua gestão e equipe. Parabéns também a Governadora Cida Borghetti PP que acredita no projeto. Veja link abaixo completo:

Valor Econômico Especial Paraná

O Paraná sempre sendo destaque positivo para o Brasil e o mundo, assim que se faz.

Carlos Alberto Richa nasceu em 29 de julho de 1965 em Londrina (PR). Filho do ex-governador José Richa, Beto formou-se em Engenharia Civil pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). Filiado ao PTB, disputou sua primeira eleição em 1992 para o cargo de vereador em Curitiba, porém não chegou a ser eleito e ficou como suplente da legenda. Dois anos mais tarde, elegeu-se deputado estadual pelo Paraná. Conquistou a reeleição para a Assembleia Legislativa em 1998, mas se licenciou do cargo para disputar a vice-prefeitura da capital paranaense na chapa vitoriosa de Cassio Taniguchi (então PFL). Em 2002, já no PSDB, Beto Richa fez sua primeira tentativa para o governo estadual, mas terminou em terceiro lugar na disputa vencida por Roberto Requião (PMDB). Dois anos depois, foi eleito prefeito de Curitiba, cargo para o qual seria reconduzido em 2008. Em 2010, deixou a prefeitura para se lançar novamente candidato ao governo do Paraná. Richa venceu o pleito no primeiro turno derrotando Osmar Dias, do PDT. 












←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores