Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

TRE-PR e TRT-PR vão ampliar ações de inclusão de pessoas com deficiência

Convênio assinado nesta quinta-feira (11) no TRE-PR prevê intercâmbio de políticas e iniciativas de aprimoramento da acessibilidade ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

terça-feira, 26 de junho de 2018

Eleições 2018 Pesquisas radar mostra Cida com 18%

Segundo a pesquisa divulgada hoje pelo instituto Radar a Governadora Cida Borghetti PP num eventual Segundo Turno ela aparece com 18%.  Num outro cenário Cida aparece com 19,5%. Cida ganharia de Jorge Bernardi (30% a 11%) e de Dr. Rosinha (32% a 11%).

O maior número de indecisos está entre os jovens de 18 a 24 anos (89,7%), depois mulheres (86,5%) e eleitores entre 35 e 44 anos (86%). Segundo a pesquisa espontânea da Radar, divulgada hoje, são 83,5% que dizem que não sabem em quem votar.

A margem de erro do levantamento é de 2,6 pontos percentuais para mais ou para menos.  A pesquisa da Radar tem intervalo de confiança 95,5% e foi registrada no TSE sob o número PR-04594/2018 e foi auto contratada pelo próprio instituto: Radar Inteligência – Eireli ME

Outro fator que gera comentários são as Previsões dos melhores videntes do Brasil, assim como o Senador Alvaro Dias pré candidato a Presidência da República cita os videntes na Boca Maldita em Curitiba os atentos se arrepiaram com as Previsões aonde revela que Cida Borghetti PP e Osmar Dias PDT vão para o segundo turno. 

Nas igrejas evangélicas pastores do bem fazem as mesmas revelações na hora que invocam o espírito santo, Cida Borghetti PP e Osmar Dias PDT vão para o segundo turno. 

Até a benção do Papa é visto como uma premonição positiva, está mulher só trabalha e valoriza as mulheres disse uma freira no Paraná.

Pelo sim pelo não a Governadora vem trabalhando de domingo a domingo e com punhos de aço mostra que a mulher tem vez e voz na Política do Paraná como a primeira mulher Governadora da história. 







Cida é homenageada como uma das grandes porta-vozes do Paraná

A governadora Cida Borghetti foi uma das 13 personalidades paranaenses homenageadas pelo jornalista e professor Aroldo Murá Haygert como uma das “Grandes Porta-Vozes do Paraná”. A homenagem foi entregue nesta segunda-feira (25) durante o lançamento da décima edição do livro de perfis Vozes do Paraná, que aconteceu no Palácio Garibaldi, em Curitiba.
O diploma “Grandes Porta-Vozes do Paraná” reconhece a contribuição de 13 personalidades retratadas ao longo dos dez anos da coleção publicada por Murá. “É uma honra muito grande, fiquei bastante emocionada com as palavras do mestre Aroldo Murá, que hoje reúne personalidades de diversas áreas, que contribuem com o desenvolvimento do Paraná. Quero agradecer ao professor Aroldo Murá pela distinção que faz ao nosso nome”, afirmou a governadora.
Além da governadora, também receberam a homenagem os ex-governadores Jaime Lerner, Orlando Pessuti e João Elísio Ferraz de Campos; os juristas René Ariel Dotti e Clèmerson Merlin Clève; o ex-ministro Euclides Scalco; o advogado Luiz Fernando de Queiroz e sua esposa, Ellin Queiroz; o médico e professor Cicero de Andrade Urban; o radialista e deputado Luiz Carlos Martins; o professor e empresário Wilson Picler; e o jornalista Fábio Campana. Também foi homenageado, in memoriam, o professor Belmiro Valverde Jobim Castor, morto em 2014.
Ao longo das dez edições da coleção, 240 personagens foram retratados por Murá no Vozes do Paraná. “Ao completar dez anos, decidi que alguns personagens mereciam entrar em uma nova coleção. A Cida foi personagem há alguns anos e é uma figura maravilhosa. Independente de questões políticas, ela dá uma contribuição notável ao Paraná dos dias de hoje”, disse o jornalista.
LIVRO – A décima edição da coleção “Vozes do Paraná – Retratos de Paranaenses” traz 21 perfis biográficos que abordam a trajetória profissional dos personagens e aspectos curiosos da vida familiar e pessoal de cada um. "Eu entendo que a história se faz a cada dia e não acontece só a partir dos grandes personagens. A história das famílias, das gentes e do nosso cotidiano é valiosa e impressionante. Meu critério é olhar a história enquanto ela acontece”, afirmou o jornalista.
Foram retratados o escultor e líder sindical Espedito Oliveira da Rocha (in memoriam); o vereador Bruno Pessuti, o empreendedor Pedro Duarte; a professora Cecília Lopes da Silva; o fotógrafo Dimitry Kozemjaki; o publicitário Claudio Loureiro; os jornalistas Edson Militão e Toninho Vaz; os empresários Ferdinando Scheffer, Gláucio Geara, Hélio Bruck Rotenberg e Ottilio Monaco; o fundador do Grupo RIC, Mário Petrelli; os médicos José Candido Muricy e Karina Furlan Anselmi; o professor Luiz Gonzaga Paul; o escritor João Manuel Simões; a artista plástica Doralice Zanetti; os advogados Francisco Zardo e Hélio Gomes Coelho Júnior; e o odontopediatra e político Edson Gradia.







←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores