Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

EXCLUSIVO: Live com neste Sábado no Blog Chik Jeitoso com Roberto Requião

Foto Arquivo MDB  Confirmado para este Sábado 16 de Novembro ao Meio Dia Live Poderosa  EXCLUSIVA  no Blog Chik Jeitoso com Vossa Exclên...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 25 de junho de 2018

“Não conheço as propostas”, diz Osmar Dias sobre Bolsonaro

        OSMAR É EX-SENADOR E ESTÁ AFASTADO DA VIDA PÚBLICA DESDE 2010/IMAGEM:       ARQUIVO JM

Durante a sabatina na redação do Jornal da Manhã e do portal aRede (clique aqui para assistir),  >>>>> https://www.facebook.com/aredeinfo/videos/1037788789703731/ Osmar Dias também debateu aspectos relacionados à sucessão do Palácio do Planalto. Ao ser questionado sobre Jair Bolsonaro (PSL), líder das pesquisas, Dias foi categórico. “Não conheço as propostas dele para áreas como agricultura ou a economia, estou mais preocupado com as questões do Paraná”, disse Osmar. O pedetista afirmou ainda que a aceitação de Bolsonaro estaria ligada ao “descrédito” da classe política.
Ainda sobre a sucessão presidenciável, Osmar garantiu que apoiará a candidatura do irmão, Alvaro Dias (Podemos) – mesmo diante do fato do PDT ter apresentado Ciro Gomes como postulante ao cargo. “Conversei com o Ciro [Gomes] e ele entendeu minha situação. Quem tem um irmão candidato tem que apoiar o irmão. Caso contrário como eu colocaria a cabeça no travesseiro?”, questionou Osmar.
Reunião com lideranças para debater plano de governo
Osmar visitou a cidade para se reunir com lideranças políticas e empresariais – o processo faz parte da composição do plano de governo do pedetista que tem como um dos responsáveis o deputado estadual Marcio Pauliki. “A região tem várias demandas, entre elas a Casa de Custódia e um Hospital Geriátrico. Vamos nos reunir com as lideranças e seguir coletando demandas que irão compor um programa para todo o Estado”, Marcio lembrando que a demanda pelo hospital foi apresentada por Dr. Magno, vereador e pré-candidato a deputado estadual.
“O Estado está obeso”, diz Osmar Dias
Durante a sabatina, Osmar Dias também falou sobre o “excesso de carga tributária” no Paraná e sobre medidas que deveriam ser adotadas para superar essa situação. “Isso é fruto de duas coisas: da nomeação de pessoas sem qualificação junto da corrupção alastrada. O Estado está obeso e inchado, ao mesmo tempo que presta um péssimo serviço à população”, disparou Osmar. O pré-candidato se comprometeu ainda em cortar cargos e repensar a existência de diversos órgãos e fundações. “Temos cargos comissionados em nível elevado e rever o número de secretarias e autarquias”, explicou Osmar ao também citar o excesso de locações de imóveis por parte do Governo do Paraná. 


_________________________________________________________________





Osmar diz que está “firme na disputa ao governo do Paraná” e que os boatos sobre sua desistência para disputar o Senado são “pregações dos adversários”


_____________________________________________________________________________

Neste sábado (23), estarei em Prudentópolis e Irati para ouvir sugestões e debater ideias para o nosso Projeto de Estado. Participe e contribua com suas propostas para o desenvolvimento social e econômico da região.
#CompromissoComOParaná

______________________________________________________________________________

Hoje pela manhã recebi a visita dos vereadores de Pitanga João Edival, José Verês, Osvaldo Krupek, Amadeus Penga, Silmar Cardoso e do deputado estadual Rasca Rodrigues.
Esses encontros nos ajudam a fazer do Paraná um lugar cada vez melhor!

_____________________________________________________________________________


Nesta terça pela manhã conversei com Ivori Fernandes, presidente da Unicafes/PR, Luiz Possamai, vice-presidente da Unicafes do Brasil, e Alcedir Zanco, diretor financeiro da entidade, sobre medidas para incentivar a agricultura familiar no Paraná. O deputado estadual Nelson Luersen (PDT) também participou do encontro.
#CompromissoComOParaná

_______________________________________________________________________________

Sábado (23) participei de encontro com educadores em Prudentópolis. Reunião importante para construirmos oportunidades para o futuro da educação no Paraná. Pude ouvir e debater reivindicações da categoria.
#CompromissoComOParaná

_______________________________________________________________________________



←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores