Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer na última segunda-feira dia 22/10/2018.  Excelentíssimo  Sr Juiz da 8° ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 25 de junho de 2018

“Não conheço as propostas”, diz Osmar Dias sobre Bolsonaro

        OSMAR É EX-SENADOR E ESTÁ AFASTADO DA VIDA PÚBLICA DESDE 2010/IMAGEM:       ARQUIVO JM

Durante a sabatina na redação do Jornal da Manhã e do portal aRede (clique aqui para assistir),  >>>>> https://www.facebook.com/aredeinfo/videos/1037788789703731/ Osmar Dias também debateu aspectos relacionados à sucessão do Palácio do Planalto. Ao ser questionado sobre Jair Bolsonaro (PSL), líder das pesquisas, Dias foi categórico. “Não conheço as propostas dele para áreas como agricultura ou a economia, estou mais preocupado com as questões do Paraná”, disse Osmar. O pedetista afirmou ainda que a aceitação de Bolsonaro estaria ligada ao “descrédito” da classe política.
Ainda sobre a sucessão presidenciável, Osmar garantiu que apoiará a candidatura do irmão, Alvaro Dias (Podemos) – mesmo diante do fato do PDT ter apresentado Ciro Gomes como postulante ao cargo. “Conversei com o Ciro [Gomes] e ele entendeu minha situação. Quem tem um irmão candidato tem que apoiar o irmão. Caso contrário como eu colocaria a cabeça no travesseiro?”, questionou Osmar.
Reunião com lideranças para debater plano de governo
Osmar visitou a cidade para se reunir com lideranças políticas e empresariais – o processo faz parte da composição do plano de governo do pedetista que tem como um dos responsáveis o deputado estadual Marcio Pauliki. “A região tem várias demandas, entre elas a Casa de Custódia e um Hospital Geriátrico. Vamos nos reunir com as lideranças e seguir coletando demandas que irão compor um programa para todo o Estado”, Marcio lembrando que a demanda pelo hospital foi apresentada por Dr. Magno, vereador e pré-candidato a deputado estadual.
“O Estado está obeso”, diz Osmar Dias
Durante a sabatina, Osmar Dias também falou sobre o “excesso de carga tributária” no Paraná e sobre medidas que deveriam ser adotadas para superar essa situação. “Isso é fruto de duas coisas: da nomeação de pessoas sem qualificação junto da corrupção alastrada. O Estado está obeso e inchado, ao mesmo tempo que presta um péssimo serviço à população”, disparou Osmar. O pré-candidato se comprometeu ainda em cortar cargos e repensar a existência de diversos órgãos e fundações. “Temos cargos comissionados em nível elevado e rever o número de secretarias e autarquias”, explicou Osmar ao também citar o excesso de locações de imóveis por parte do Governo do Paraná. 


_________________________________________________________________





Osmar diz que está “firme na disputa ao governo do Paraná” e que os boatos sobre sua desistência para disputar o Senado são “pregações dos adversários”


_____________________________________________________________________________

Neste sábado (23), estarei em Prudentópolis e Irati para ouvir sugestões e debater ideias para o nosso Projeto de Estado. Participe e contribua com suas propostas para o desenvolvimento social e econômico da região.
#CompromissoComOParaná

______________________________________________________________________________

Hoje pela manhã recebi a visita dos vereadores de Pitanga João Edival, José Verês, Osvaldo Krupek, Amadeus Penga, Silmar Cardoso e do deputado estadual Rasca Rodrigues.
Esses encontros nos ajudam a fazer do Paraná um lugar cada vez melhor!

_____________________________________________________________________________


Nesta terça pela manhã conversei com Ivori Fernandes, presidente da Unicafes/PR, Luiz Possamai, vice-presidente da Unicafes do Brasil, e Alcedir Zanco, diretor financeiro da entidade, sobre medidas para incentivar a agricultura familiar no Paraná. O deputado estadual Nelson Luersen (PDT) também participou do encontro.
#CompromissoComOParaná

_______________________________________________________________________________

Sábado (23) participei de encontro com educadores em Prudentópolis. Reunião importante para construirmos oportunidades para o futuro da educação no Paraná. Pude ouvir e debater reivindicações da categoria.
#CompromissoComOParaná

_______________________________________________________________________________



←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores