Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

terça-feira, 12 de junho de 2018

O inicio do fim do pedágio caro, Cida trabalhando

A governadora Cida Borghetti notificou ontem as concessionárias de pedágio para que iniciem os processos de finalização dos contratos que se encerram em 2021. Num português claro: os contratos não serão renovados.
Cida explica que é uma medida de gestão. A comunicação antecipada vai permitir o encontro de contas e o levantamento do que foi feito e do que ainda precisa ser realizado. Ela quer deixar tudo certo para que a partir de 2021 novas empresas assumam e executem mais obras com uma tarifa 50 % mais baixa.
“O Paraná precisa avançar e, desde já, iniciar a elaboração de um novo modelo de concessão para promover a justiça tarifária com mais obras e redução das tarifas em 50%, em média”.
Cida também adianta que há três grupos de trabalho no Governo envolvidos com a concessão de rodovias. O primeiro com o foco no fim dos contratos, o segundo na nova delegação de rodovias federais que formam o Anel de Integração e o terceiro tem a tarefa de elaborar um novo modelo de concessão, com tarifas muito mais baixas e mais obras

____________________________________________________________________________

Estive em Matinhos, a namoradinha do Paraná, neste dia tão especial para a cidade que comemora seu aniversário. Tive a alegria de assinar a autorização da licitação para a duplicação da avenida JK. A obra vai atender, principalmente, quem mora na cidade o ano todo. Obrigada a todos os matinhenses pela recepção e o carinho. https://www.facebook.com/cidaborghettioficial/videos/1038709819614473/


____________________________________________________________________________

Recebi hoje o prefeito de Astorga, Antonio Carlos Lopes, para autorizar a liberação R$2,4 milhões para pavimentar a marginal da PR-218. Importante obra para a região. Reforço que, como municipalista, o Palácio Iguaçu está sempre de portas abertas para todos os prefeitos e prefeitas do Paraná.

_________________________________________________________________________

Governo vai restaurar o Colégio Estadual do Paraná

O prédio principal do Colégio Estadual do Paraná será restaurado com recursos do Governo do Estado. O edital de licitação da reforma, orçada em R$ 20,9 milhões, foi assinado nesta terça-feira (12) pela governadora Cida Borghetti, em solenidade na instituição de ensino. É a maior obra já realizada no colégio, um dos mais antigos da rede estadual.

_____________________________________________________________________________

Governo autoriza recursos para obras em Engenheiro Beltrão
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores