Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer na última segunda-feira dia 22/10/2018.  Excelentíssimo  Sr Juiz da 8° ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Osmar Dias PDT lotou encontro em Pinhais na FAPI


O pré candidato ao governo Osmar Dias participou nesta noite com auditório lotado de um encontro com várias lideranças políticas, estudante e lideranças regionais. No evento o ex Senador abordou assuntos picantes e polêmicos ´rendendo atenção de todos os participantes que para uma segunda feira fria ouviu atentamente. Além da integração do transporte coletivo, tarifa zero, e saúde da região e do Paraná. Ouviu todas as reivindicações, com o poder das redes sociais não tem como mais político se omitir. Uma reunião que fez a diferença. 

A Instituição de Ensino Superior iniciou suas atividades para atender às necessidades da cidade de Pinhais, como município que se estabeleceu a partir de 1992. O novo município necessitava, desde a sua emancipação, de um centro formativo no nível do ensino superior, voltado para a formação profissional e devidamente credenciado pelo Ministério da Educação.
A Faculdade de Pinhais (FAPI), mantida pelo Centro de Ensino Superior de Pinhais, pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, foi credenciada em 23 de junho de 2000, por meio da Portaria MEC 882.
No mesmo ato de credenciamento foi autorizado curso deAdministração. Em julho de 2000 o MEC autorizou os cursos de Letras e Pedagogia e o primeiro processo seletivo ocorreu em agosto deste mesmo ano com a oferta dos cursos de Administração, Letras e Pedagogia.

Em 2004 o MEC autorizou o curso de Serviço Social. 2005 foi um ano que estabeleceu um marco na história da FAPI, pois foram reconhecidos os cursos de Administração, Letras e Pedagogia e autorizado o curso de Pedagogia namodalidade a distância, o que viabilizou uma ampliação significativa do número de alunos. Em 2006 a FAPI autorizou junto ao MEC o curso de Direito.
A partir do processo de expansão e da consolidação dos primeiros cursos a Faculdade de Pinhais vem trabalhando exclusivamente para a consolidação de sua oferta educacional. Todos os esforços foram voltados para melhoria contínua de seus processos, a consolidação de uma cultura de planejamento, gestão colegiada e formação de quadros docentes, discentes e técnico-administrativos.
Atualmente passa por um processo sucessório da primeira para a segunda geração familiar de gestores, bem como naprofissionalização de sua gestão.







←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores