Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer na última segunda-feira dia 22/10/2018.  Excelentíssimo  Sr Juiz da 8° ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 27 de junho de 2018

PESSUTIS HOMENAGEADOS NO VOZES DO PARANÁ

Adriano Rabiço um exímio fotografo.  

Em evento realizado no Palácio Garibaldi em Curitiba na noite da última segunda-feira, 25/06, foi lançada a décima edição do livro Vozes do Paraná de autoria do pesquisador e professor Aroldo Murá. O projeto Vozes do Paraná retrata paranaenses notáveis de diversos segmentos. Com mais de 240 personalidades do estado entrevistadas em todas as edições.
A décima edição conta com a história do vereador de Curitiba, Bruno Pessuti. Em sua entrevista Bruno detalha a sua trajetória, desde os tempos de criança aos dias atuais. Ele é o vereador mais jovem da cidade e em sua atuação apresenta as novas ideias e força política da juventude. Pessuti é o primeiro vereador em exercício do mandato a ser retratado pelo projeto. Reconhecido pela sua técnica e competência, vem ganhando cada vez mais espaço no cenário político do Paraná e conta com o apoio de sua família para seguir os passos do pai, grande exemplo de homem público e político, Orlando Pessuti.
Pessutão, como é conhecido por muitos, também foi um dos homenageados da noite com o prêmio Grandes Vozes do Paraná, que destaca treze personalidades que foram importantes para o estado ao longo dos dez anos do projeto. Orlando foi deputado estadual, vice e governador do Paraná, sendo hoje presidente do BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Eixo Sul, desenvolvendo um importante trabalho no fomento à economia. Um importante reconhecimento para aquele que sempre se dedicou ao povo do Paraná.
Uma noite para celebrar a história da família Pessuti, provando que a política pode ser feita com qualidade, técnica e paixão.
















←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores