Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 27 de junho de 2018

PESSUTIS HOMENAGEADOS NO VOZES DO PARANÁ

Adriano Rabiço um exímio fotografo.  

Em evento realizado no Palácio Garibaldi em Curitiba na noite da última segunda-feira, 25/06, foi lançada a décima edição do livro Vozes do Paraná de autoria do pesquisador e professor Aroldo Murá. O projeto Vozes do Paraná retrata paranaenses notáveis de diversos segmentos. Com mais de 240 personalidades do estado entrevistadas em todas as edições.
A décima edição conta com a história do vereador de Curitiba, Bruno Pessuti. Em sua entrevista Bruno detalha a sua trajetória, desde os tempos de criança aos dias atuais. Ele é o vereador mais jovem da cidade e em sua atuação apresenta as novas ideias e força política da juventude. Pessuti é o primeiro vereador em exercício do mandato a ser retratado pelo projeto. Reconhecido pela sua técnica e competência, vem ganhando cada vez mais espaço no cenário político do Paraná e conta com o apoio de sua família para seguir os passos do pai, grande exemplo de homem público e político, Orlando Pessuti.
Pessutão, como é conhecido por muitos, também foi um dos homenageados da noite com o prêmio Grandes Vozes do Paraná, que destaca treze personalidades que foram importantes para o estado ao longo dos dez anos do projeto. Orlando foi deputado estadual, vice e governador do Paraná, sendo hoje presidente do BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Eixo Sul, desenvolvendo um importante trabalho no fomento à economia. Um importante reconhecimento para aquele que sempre se dedicou ao povo do Paraná.
Uma noite para celebrar a história da família Pessuti, provando que a política pode ser feita com qualidade, técnica e paixão.
















←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores