Arquivo do blog

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

About us

sábado, 30 de junho de 2018

Pré candidato a Deputado Federal Aroldo Martins PRB em Cascavel

O incansável pré candidato a Deputado Federal Aroldo Martins PRB se preparando para as convenções se encontra com lideranças em Cascavel e aproveitou deu uma paradinha para inauguração da nova catedral da Universal em Cascavel com presença excepcional com casa cheia.

O também pré candidato a Deputado Estadual Chik Jeitoso PRB em mais de 200 municípios no Paraná   vem dizendo que o Aroldo Martins PRB depois das convenções é o nome muito forte para ocupar uma cadeira na Câmara Federal, um político que tem vergonha na cara e contra corrupção deslavada que assola o Brasil e desonra os homens de bem da política do Paraná. Chik já declarou seu voto para Federal e está esperando as convenções para realizar uma dobradinha da vitória.

Chik pede que todos os Vereadores do Paraná que não conseguiu a vitória e sonha se eleger em 2020 que observe as propostas do Aroldo Martins e abrace está oportunidade de eleger e usar sua liderança para um homem de caráter, ético, tem virtudes e valores aplausíveis. Podemos pedir por renovação mais com responsabilidade, Aroldo com seu punho de aço pode ser o Deputado Federal mais votado do Paraná, finalizou Chik.

Amaro PRB pré candidato a Deputado Estadual aposta no pré candidato a Deputado Federal Aroldo Martins PRB também.

Grande inauguração da Nova catedral da Universal em Cascavel, com a presença do Bp Sidnei Marques. #AroldoMartins#JuntosSomosUmaFamilia #vamosamaroparana

Hoje em Cascavel, eu e Alexandre Amaro participamos do programa de rádio da IURD na Rede Aleluia.
Nossa outra agenda foi a visita ao Conselho Tutelar de Cascavel, onde fomos recebidos pelo Gustavo Scherole que é conselheiro e nos passou algumas estatísticas do trabalho desenvolvido na cidade.
E agora há pouco participamos do Programa Sala de Debates com Djalma Santos e Raul D'Ávila na Rádio Independência 1270AM. Continuamos percorrendo o estado, o trabalho não pára! #AroldoMartins#JuntosSomosUmaFamilia #vamosamaroparana

Ontem à noite em Maringá, participamos de um jantar promovido pelo partido, onde eu fui o palestrante da noite, na oportunidade o Dr Rogério Calazans assumiu a presidência do PRB no município. #AroldoMartins#JuntosSomosUmaFamilia #vamosamaroparana

Boa noite meus amigos! Hoje pela manhã eu e Alexandre Amaro participamos da reunião de pastores e esposas em Maringá. (Foto1)
Depois fizemos uma visita na Auto elétrica Sorriso do Sr. Tião e da Dona Vilma na cidade de Sarandi. (Fotos 2 e 3)
E mais tarde a nossa visita foi na escola Castelinho do Sr. Silvani em Sarandi. (Fotos 4 e 5)
Nossas agendas não param! Continuamos firmes e fortes em nosso propósito! #AroldoMartins #JuntosSomosUmaFamilia #vamosamaroparana

Ainda em Apucarana, visitamos a fábrica de bonés do Sr. Roberto e falamos para cerca de 40 pessoas, depois visitamos a pastelaria da Dona Rose, nossa caminhada continua! #AroldoMartins #JuntosSomosUmaFamilia @ Apucarana

Em Arapongas com o Dr Ricardo e nosso amigo Valdecir, o trabalho não pára, estamos a todo vapor. #AroldoMartins #juntossomosumafamilia

Em Tamanara com João Batista Pereira, Presidente Municipal e proprietário do Mercado Vanite. #AroldoMartins #JuntosSomosUmaFamilia

Em Ortigueira, numa boa conversa com o Presidente César. #AroldoMartins#JuntosSomosUmaFamilia

Visita na casa da dona Lucineide e também na casa do Sr. Luiz em Telêmaco Borba. #AroldoMartins #JuntosSomosUmaFamilia

Almoço com os Calebes de São José dos Pinhais. Tenho um grande respeito por todos do Calebe, que Deus os abençoe! #JuntosSomosUmaFamilia #AroldoMartins @ São José dos Pinhais

Nós amamos os animais! Na foto com o Ozzy e o Pop!

Vereador de Curitiba Osias Moraes PRB e seus relevantes serviços prestados a comunidade é aplaudido de pé.

Oliveira Filho PRB está impressionado com o crescimento do pré candidato a Deputado Federal Aroldo Martins PRB nós 399 municípios do Paraná. Mais que um nome uma opção com conteúdo  e um ser humano que tem sensibilidade de um verdadeiro gestor público.

Tiago Kutz pede redução da passagem de ônibus em Paranaguá (PR)

Se confirmando https://www.prb10.org.br/noticias/entrevista-da-semana/novo-presidente-do-prb-parana-revela-que-o-partido-vem-forte-em-2018/

Conheça Flavio Rocha PRB p´re candidato a Presidente da     República  http://www.flaviorocha.com.br/sobre/